Eu não me lembro como aconteceu, ou porque aconteceu.
Mas eu sei que estava perdidamente apaixonado por aquele homem, tal como ainda estou.
Tudo em que consigo pensar agora, é em como seu corpo está frio em cima de mim, e em como ele não diz nada a algum tempo.
Law parou de se mexer, está gelado, e tem todo o seu peso em cima de mim. Eu tenho a certeza de que ele morreu, mas não tenho coragem de me levantar para verificar agora.
Não sinto nada... Remorso, arrependimento... Nada vem em meu peito.
"Os encontrei, estão aqui!" - O grito de um homem ecoou por todo o local. Estamos em um armazém antigo, certo..? Não consigo me lembrar.
"Veja se estão mortos! A polícia vai vir logo, se apressem!" - Outro homem gritou, e eu pude ouvir vários passos ecoando. Estão em bando.
Senti uma presença se aproximar, e conclui que era o primeiro cara. De canto de olho, pude vê-lo sacar uma arma, e tive certeza de que era meu fim.
Eu não tenho forças para lutar agora, não mais.
Então, memórias começaram a surgir em minha mente. Coisas como quando eu fui separado de meus irmãos por meu pai, que acabou por me deixar nas mãos de vovô.
Foi quando tudo foi por água abaixo. Eu não tinha jeito para ser um grande militar, como Garp. Então a primeira coisa que ele fez, foi me colocar em um convento.
Eu odiava aquele lugar, lembro-me de implorar muitas vezes para ficar. Mas minhas opções eram escassas, e eu não tinha o apoio de ninguém, naquela época. Todos eram ruins para mim, ninguém se importava.
Quando completei meus dezoito anos, eu já sabia exatamente o que queria para mim. Eu seria um psicólogo, o apoio que eu não tive em minha infância.
Estava determinado, e aos vinte e um anos consegui terminar minha faculdade. Mas o mundo não é um mar de rosas, todos sabem disso: para alguns, era um mar de espinhos.
Me mandaram para um hospício, o pior deles. Onde as pessoas mais loucas habitavam, toda a gente... Eu tentei ser gentil, para não fugir de meu objetivo.
Isso é minha vida passando diante dos meus olhos?
Que grande porcaria, menos que um terço dela prestou.
Foi um ano depois, que aconteceu a melhor coisa que poderia me ocorrer. Trafalgar Law foi internado acusado de ser um sociopata, e eu fui o médico designado a seu tratamento.
Nunca imaginei que me apaixonaria tão perdidamente pelo homem que passava seus dias preso naquela sala.
Sempre que eu entrava, ele me dirigia um sorriso gentil, um sorriso que ninguém jamais fez menção em me dar.
Tudo nele me interessava, sua aparência, sua personalidade, sua história... Eu queria saber tudo sobre ele, sem deixar nada escapar.
A cada sessão que passava, mais eu tinha certeza de que tinhamos várias coisas em comum.
A primeira vez que ele matou uma pessoa... Estava em casa com seu pai que já estava doente a muito tempo, quando ele teve um surto e tentou atacar o próprio filho. Mesmo velho, o homem ainda tinha muita força, e Law se sentiu encurralado. Claro que sentiu, era o própio pai ali.
Ele me contou que foi atrás da arma do mesmo, para o ameaçar. Mas quando deu por si, ele estava morto. Law matou o própio pai, e não sentiu nada.
Talvez não tenha sentido nada por que as pessoas não eram gentis com ele, o que o fez entender que as coisas são assim.
E com o sumiço repentino, pessoas começaram a cobrar... E cobrar... E cobrar...
Ele matou todas elas, e usou seus corpos como objeto de dissecação.
Dai veio o apelido, "Cirurgião da Morte".Ao meu ver, para um louco, ele estava muito lúcido. Sempre fazia comentários sobre como o mundo estava sujo.
Eu disse algo sobre querer ajudá-lo a limpar. E ele me pediu uma sub-metralhadora.
Eu disse que queria acompanhá-lo. E ele disse algo como: "Até onde você iria por mim?"
E eu percebi, que a cada dia naquela cela junto com aquele homem que roubou meu coração, eu estava enlouquecendo cada vez mais, pensando que o estava ajudando.
Mas aquele ponto, eu já não me importava mais. Já estava no ponto mais escuro de minha mente. Já não conseguia me imaginar sem ele.
Fugi com ele, e encontrei minhas primeiras vítimas. Foi divertido, apontar armas é divertido. Descobri que afinal, sou muito bom lutando.
Foram os cinco anos mais felizes de minha vida. Embora eu não soubesse se em algum dia, ele chegou a me amar, como eu o amei; se eu era apenas uma arma útil, ou alguém que fazia falta em seu dia a dia.
Mas oque ele gostava de fazer, se tornou o que eu gostava de fazer. Muitas vezes me encontrei em uma sala escura, segurando o estômago de uma pessoa que algum dia foi "ruim".
Já agora, consigo me lembrar de como viemos parar nessa situação.
Law disse que iriamos passear a sós, então me trouxe a esta fábrica antiga, onde demos o nosso primeiro beijo. Hoje era o nosso aniversário...
Provavelmente ouve um traidor, que informou a outro grupo que estaríamos aqui sem nenhum guarda-costas. Grande erro... Fomos pegos de surpresa, e Law foi baleado.
Provavelmente pegou em algum lugar fatal... Mas ele teve forças para nos arrastar para uma sala pequena, e se colocar por cima de mim; De forma que eu ficsse quase completamente escondido.
Lembro-me dele segurar minha mão, e dizer: "Você precisa escapar". Antes que eu parasse de sentir sua respiração pesada, e ela se tornar nula.
Eu sinto muito que tenham nos encontrado, eu deveria ter sido inteligente, e ter me mantido atento. Talvez você não teria acabado assim, Torao.
Mas me desculpe, eu não quero escapar. Não sem você. Sem você, eu não sou nada. Sem você, eu não tenho pra onde ir. Sem você, eu não tenho porquê continuar vivo.
Quero morrer aqui, em seus braços.
Assisti em câmera lenta a pistola ser levantada contra mim, e apenas fechei meus olhos, esperando pelo fim.
~~
1022 words.
-Perfect Joker for Me
by Ana
╚Isso é sobre dependência emocional, por favor se tratem.🌟、
¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝙟𝙤𝙠𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 - One shot Lawlu
Fiksi Penggemar"Sua loucura, se tornou a minha. E agora, eu terei que lidar com as consequências de ser um péssimo namorado." Inspirado em: Coringa e Aves de rapina!