FINALIZADO EM:
14 de março de 2023Oi delícias
É, chegamos ao fim (mais ou menos)Essa jornada foi incrível, me diverti muito escrevendo, respondendo cada comentário (por mais que Be Quiet tenha crescido muito, acaba que nem todo mundo eu consigo responder), e muito obrigada por todos eles, sou grata a cada um.
Obrigada a aqueles que me incentivaram a não desistir, a cada um que me ajudou nesse projeto. Só tenho a agradecer a vocês, todos os comentários e mensagem positivas só me ajudaram a reerguer de onde eu estava. Não existem palavras que possam expressar a minha gratidão. Foi muito divertido caminhar ao lado de vocês, leitores de Be Queit e Ghospers Stans.
"Mas então, minha cara Rebeca, acabou?" A resposta é:
Durante esse tempo em que eu estive off, eu preparei um 'spin off' que engloba todas as fics de Made In War, e em breve estará disponível no meu perfil! Também terão (talvez) outros cinco caps extras que eu postarei mais adiante (sim cinco caps extras pq eu tenho toc e se eu postar só o único cap extra q eu tenho pronto vai ficar com 41 capítulos, e isso me deixa agoniada, então eu vou tirar a ideia do cu pra escrever esses outros quatro)
[SPOILER] Basicamente vai ser um spin off focado nos filhos dos nossos mini queridos (Simon e Kate, Leon e John, e Mirian e Jonathan), então vai se passar dentre esses 17 anos de um jogo para o outro
Eu tenho uma apego muito forte nessa fic, por isso não consigo deixar ela assim tão fácil. GHOSPERS O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO?
Eu sou imensamente grata por tudo, só tenho a agradecer, sério. Muito obrigada, vocês tem um lugar especial no meu coração.
Beijinho da rê na sua testa 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐁𝐄 𝐐𝐔𝐈𝐄𝐓 ² ✶ 𝖦𝖧𝖮𝖲𝖳
Fanfiction𝗕𝗘 𝗤𝗨𝗜𝗘𝗧 ┃ concluído. ❛ onde Katerine e Simon precisam deter Hassan, ao mesmo tempo que tentam não se apaixonar. ❟ © -wh0rbk 22.10.2022 ┃ Simon Riley X f!oc