✿Capítulo 8✿

48 8 4
                                    

~Sn on~

-Por que isso?-Kang Chul disse se aproximando um pouco de mim mas sem sair da cama do hospital.
"Nossa mano ele é extremamente atraente".
Pisco rapidamente os olhos.

-Não estou em uma situação de fazer isso. -Eu digo demorando um pouco para responder.

-Por acaso você é uma imigrante ilegal?-Kang Chul fala totalmente sério, sério demais.
"Até que poderia usar essa mentira mas acho melhor não"

-Não me pergunte o motivo. Você disse que eu salvei a sua vida, então me ajude com isso.-Sn

-Mesmo que me tenha salvado,eu não posso fazer isso.Eu não sei nada sobre você.Além disso a polícia está suspeitando que você é cúmplice. Você deveria provar sua inocência.-Kang Chul disse continuando sério.
"Inocência?Eu leio fanfic, ainda bem que é sobre a tentativa de homicídio."

-Você sabe bem que eu não sou cúmplice.-Sn
Kang Chul fica algum tempo sem falar nada apenas encarando desconfiado?

-Porque acha que eu sei bem.-Kang Chul
"Vai saca alguma coisa que ele falou no webtoon."

-Seu instinto te diz isso.-Sn,falo de uma forma simples
"Até eu estou a começar a me achar suspeita."
Mas uma vez ele apenas encara mas não responde

-Seu instinto sabe.-Sn,falo de uma forma tão confiante que nem parece que estou morrendo de medo.
Ele continua apenas encarando mas como os meus poucos amigos me dizem eu tenho o dom de descobrir e "ler" os sentimentos, pensamentos e emoções.
Tenho de admitir que ele é uma pessoa difícil de "ler",mas desta vez tenho certeza que vi curiosidade vindo do olhar dele.
Ele olha para o lado e uma uma vez sorri de lado.

-Parece que você me conhece bem.-Kang Chul disse um pouco nervoso?

-Sim,conzerteza curiosidade.-Sn,falo sem pensar.

-Como?-Kang Chul fala voltando a olhar para mim.
"Espero que ele não tenha ouvido o que eu disse"

-Ah,eu disse que sim eu te conheço bem-Sn falo tentado mostrar naturalidade.
"Vou deixar um clima mais de suspense para ele...para ele o que? Ai sei lá manda um clima de suspense porque sim."

-Você disse que eu era a chave da sua vida-Sn falo com pausas para deixar mas dramático.
Ele olha para mim com os olhos arregalados,juro que por um momento até pareceu ter ouvido uma música de suspense de fundo.

--------------------------------------------------------------

419 palavras
Revisado ✓
Desculpem pelo capítulo curtinho e a demora de um mês, tenho que postar com mais frequência.
Mas uma vez obrigada pelo apoio e o carinho.
Beijos da Kitty ♡



W a different world Onde histórias criam vida. Descubra agora