✿Capitulo 11✿

33 6 0
                                    

~Sn on~

Fico encarando ele e quando noto estou a esboçar um sorriso.

-Você deve ir agora.A polícia está chegando.-Ele fala olhando para o seu celular.

Foi aí onde acordei e por vergonha não respondi apenas fui  andando para forçado quarto.

-Bem,então te vejo na próxima vez.-Ele falou sério.

"Próxima vez? Haverá uma próxima vez?"
Mas uma vez não respondo porém desta vez a razão é porque estou me sentindo triste e de certa forma até mesmo culpada.
Pisco os olhos algumas vezes seguidas que é uma coisa que frequentemente faço quando estou nervosa e continuo o caminha desta vez mas acelerada.
Eu senti os olhos dele em mim provavelmente ficou esperando uma resposta ou pelo menos uma despedida.
Fechei a porta e refleti um pouco a minha cabeça está muito confusa:
"O que está acontecendo","Porque coisas assim só acontecem comigo","Que vontade de beber um cafezinho um milkshake se não houver neste lugar eu não venho mais pra cá".
Olho para traz e vejo um homem de terno possivelmente seja um segurança ou qualquer coisa assim de Kang Chul.

--------------------------------------------------------------
189 palavras
Revisado ✓
O capítulo ficou muito pequeno ಠ⁠﹏⁠ಠ
Ah,e desculpa só postar agora está a começar a semana de provas mas prometo tentar atualizar mais rapidamente (bem provável sextas ou sábados).
E é isso beijos da Kitty ♡



W a different world Onde histórias criam vida. Descubra agora