✿Capítulo 13✿

36 4 0
                                    

~Sn on~
Finalmente chego ao primeiro andar,saio do elevador e vejo muitas luzes dos carros dos policiais.
Vou a correr para uma paragem de ônibus que é mais afastado do hospital.

"Pera aí eu já devia estar em casa","Como faço para voltar?"
"Eu me lembro tem que aparecer 'continua',ou seja tem que acontecer o final do capítulo

-Enfim não posso fazer mais nada é melhor esperar.

Espero durante algum tem olhei para o relógio.

-Se passou 30 minutos? Porquê que isto não anda.

Deste exato momento os ponteiros do relógio começou a se mexer incontrolavelmente.

Olho para a frente e tudo está muito acelerado, pessoas a passar, noite,dias.
Até que isso para olho para cima e vejo que está muito sol tal como muito calor,o que significa que já passou algumas semanas.

Me assusto quando ouço o iPhone que Kang Chul me deu trocar.

-Mas que...

Atendo o celular para ele não pensar que eu estou o ignorando ou algo assim.

~Telefonema on~

-Alô?-Sn

-Sn? Como você está? Devemos nos encontrar.-Kang Chul

Eu ia responder que sim até que olho para mim mesma pelo reflexo do celular.
Minha maquiagem saiu, tenho longas e escuras olheiras,meu cabelo parece que foi maltratado por uns 5 anos e as minhas roupas estão sujas.

-Humm acho melhor não, sabe não estou muito pronta.-Sn

-Isso é uma pena, já que já estou a sua frente esperando você.-Kang Chul.

Nesse momento olho para a frente, vejo Kang Chul num carro esportivo que parece caríssimo de cor vermelha. Ele usava uns óculos de sol escuros que deram-lhe muito estilo.

--------------------------------------------------------------
279 palavras.
Revisado ✓
Eita, olha quem atualizou!
Beijos da Kitty ♡

W a different world Onde histórias criam vida. Descubra agora