cap.1

334 24 2
                                    

Maraisa

Estava no meu quarto mexendo no meu telemóvel ate que ouvi a voz da minha princesa...

- MAMÃE- ela fala toda sorridente
E me da um abraço, a muito tempo que eu não vejo ela.

-A escola correu bem meu amor?

-xim muito bem, mamãe vai ficar quanto tempo comigo?

Depois que ela fala isso meu peito doi...

-então filha a mamãe vai ficar so mais um mês ai eu fico de ferias e tenho o tempo todo para ti, ta bom meu amor?

- poque que a mamãe nunca fica comigo é xempre trabalho e mas trabalho,  nunca fita comigo- fala cruzando os braços e fazendo biquinho, lembro sempre da mãe dela quando ela faz isso.

- oh minha meu amor não fica assim não-falo tentando lhe abraçar, mais ela desvia.

- naum, naum quero mais falar contigo - fala saindo do quarto com os braços cruzandos

- meu amor espera...

Subo as escadas como ela fez com um pouco de dificuldade, ela fecha a porta na minha cara e tranca, meu Deus não acredito que ela disse isso.

- naum vou fala max com você

Ai meu deus, porque que ela tinha que nascer a mãe del- falo suspirando

- ta bom , eu vou te deixar sozinha,  mais  você não quer dormir com a mamãe não?-  falo tentando lhe convencer

- naum , naum quelo, poque que você ta pedindo para eu ir dormir com você? Você vai me abandonar a noite como sempre me abandona-fala chorando

- meu amor eu...

- naum quelo ,naum quelo mais fala com você- fala chorando

- ta bom meu... te amo ta?

- ....

Suspiro e vou para a cozinha.

-Maria pode me fazer um favor?

- claro dona Maraisa, pode falar.

-então, da o jantar para,Elena e põe ela para dormir por favor.

- claro D.Maraisa

- obrigada , boa noite

Subo para o meu quarto e ponho um pijama e tendo dormir,mais so me faz lebre da Erica, a Maiara ja disse para eu superar a morte dela mais é muito difícil  , não ter ninguém para te dar carinho não ter ninguém para te dar beijos.... to com saudades dela muita saudade.

A Erica faleceu no parto da Elena so deu para salvar a bebé nessa hora eu chorei tando gritei tanto daquia pouco ja vai fazer um ano que ela se foi .

A Elena é muito esperta daquia pouco vai fazer um ano mais a menina fala tudo de tudo.

                                                        Continua...


love on the sly(Carla Maraisa×you) Onde histórias criam vida. Descubra agora