| Jay |

1.3K 51 0
                                    

* . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸* . ﹢ ˖ ✦

- Eu e meu namorado estávamos aproveitando um dia num bosque. Era um dia nublado, então estava tudo calmo e tranquilo. Até começarmos a ouvir trovões e ver raios, indicando uma tempestade a caminho. Jay sabe que morro de medo de tempestades, então logo falou para sairmos dali.

Vamos para o meu apartamento que é mais perto, tudo bem amor? Quando a chuva parar chamamos um táxi para sua casa.
Tudo bem, mas acho que irá começar a chover antes de chegarmos lá.Digo após algumas gotas de chuva atingirem o chão.Você trouxe o guarda-chuva?
Trouxe sim. Mas vamos rápido, está começando a ventar forte aqui.

Assim fomos, os dois debaixo do guarda-chuva andando rápido para não pegarem uma chuva forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim fomos, os dois debaixo do guarda-chuva andando rápido para não pegarem uma chuva forte. Mas não fomos rápidos o suficiente, fazendo assim eu e Jay ficarmos refugiados debaixo de uma marquise de uma farmácia fechada.

Bom, agora só podemos esperar. – Digo e Jay suspira.

Nesse meio tempo a chuva ficou cada vez mais forte, com mais raios e trovões. A esse ponto eu já estava apavorada, querendo só estar em casa me escondendo.

Amor, eu sei que está com medo. Mas está tudo bem! Nada vai te atingir aqui em baixo. Está segura. Essa é uma chuva de estação, logo ela irá passar e vamos ficar seguros em casa. Está bem?Meu namorado disse me abraçando, me fazendo me sentir um pouco mais segura.
Obrigada amor.

Depois de mais uns 15 minutos de chuva forte ela ficou finalmente mais fraca e conseguimos seguir caminho com o guarda-chuva. Jay me levou para minha casa, e passou um tempo comigo. Me acalmei depois de quase ter tido um ataque de pelancas (KAKSKAKAK) e relaxamos vendo um filme.

Hoje foi bom né?Pergunto.
Claro amor. Até mesmo quando pegamos aquela chuva e quando quase enfiei meu pé dentro de uma poça de água. Falei que tudo ia acabar bem.Disse me abraçando e dando um sorriso sincero, me fazendo sorrir. Dormimos pouco tempo depois, desfrutando do amor e carinho que sentimos um pelo outro.

°• Esse foi um pouco menor que o anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• Esse foi um pouco menor que o anterior. Gosto desse tema de chuva. Vocês também tem medo de tempestades? Obrigada por ler. •°

Quantidade de palavras: 371

* . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸* . ﹢ ˖ ✦

Imagines Enhypen'Onde histórias criam vida. Descubra agora