Capitulo I

7 2 0
                                    


Personagens

Vocês tem 3 opções de escolha pra ser nosso Babaca insuportável e maconheiro Alex Vil, e todos são parecidos com o personagem. Então escolha o seu e se divirta!

Alex Vil por:

Julio Macias conhecido popularmente por interpretar o Oscar  Diaz de On my Block.

Julio Macias conhecido popularmente por interpretar o Oscar  Diaz de On my Block

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Romulo Estrela, Galã da Novela Bom Sucesso.

Romulo Estrela, Galã da Novela Bom Sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rodrigo Simas, o lindão, o maravilhoso.


TRUE LOVE I

Ehanna

23 anos de pura discórdia, humilhação e vergonha! Passei o tempo todo achando que um dia conseguiria sair daqui, porém todas as minhas expectativas e tentativas falharam!

Não era isso que desejava para mim, para a eu do futuro, criar peças de roupas para garotas como eu ficarem sensualizando, sabendo que o sonho de virar uma estilista está fora de cogitação e do jeito que está indo nunca vai acontecer.

Hoje será um dos piores dias da minha vida, porque ocorre como os aniversários e feriados, todo ano tem! São uns dos dias mais cansativos e dolorosos da minha vida, infelizmente o aniversário do maior prostíbulo do Egito ocorre nesse exato momento, onde milhares de turistas aparecem querendo se divertir e isso me enoja. Tenho que fingir que estou interessada, dançar e me oferecer para os mais ricos do local.

— Ouvi dizer que hoje o Dono dos melhores restaurantes da Inglaterra, está turistando aqui no Egito e vai nos fazer uma visita. — Essa que está falando, eu a chamo de Conselheira mãe do diabo, sempre me escolhe pra se oferecer para esses tipos de cara, e o pior é que eles aceitam!

— Ehanna, sabe, como combinado, você sempre. É nossa menina de ouro vai lá e arrase!

Puta, vagabunda, mãe de Satanare, não aguento mais! — Penso

— Sim, irei arrasar como sempre! — Sentiram o sarcasmo galera? Pois é, pobre já sou, agora fudida e lascada em breve! Outra vez, a gente acaba se acostumando a fazer as coisas que nos oferecem, não é fácil, mas enquanto não encontramos uma saída é melhor encarar a realidade.

Com o vestido curto e colado, eu e as demais garotas desfilam em direção ao palco e quando chegamos no meio, nos direcionamos a cada mesa que possuem caras e mulheres também! Eu estava cansada da minha realidade, já não suportava mais o que passava todos os dias, teria que arrumar um jeito de sumir daqui o quanto antes.

Me direcionei a mesa onde tinha o famoso dono do restaurante da Inglaterra e ele me olhou gentil e sorriu.

Sai fora, tu pode ser um velho bonito, mas não é pro meu bico e já conheço tipo de homens que só são gentis para se apossar das novinhas.

Mesmo em pensamento, reclamando demais, tive que se aproximar dele, pra conseguir dinheiro, esse é o meu trabalho.

— Você não é muito jovem para estar em um local como esse? — O senhor Vil, se direcionou a mim e perguntou.

— Perdão? — Pergunto educadamente e apontando para minhas vestimentas mostrando que eu trabalho aqui.

— Você, uma moça nova dessa, deveria estar estudando, não ficar em um lugar como esse.

— Mas senhor, eu não tenho lugar para ir, esse é o meu trabalho. — Ele olha pra mim, como se tivesse pena.

— Quantos anos você tem? — Ele pergunta.

— Tenho 23 anos, senhor.

— A quanto tempo trabalha aqui? — Mais perguntas.

— Desde aos 13 anos de idade.

— Uau, a diferença daqui com a Inglaterra é decadente!

— É, pelo visto percebeu. — Digo e decido me retirar, não é assim que consigo arrumar cliente, poxa, eu já me apego fácil.

Eu falhei porque me senti intimidada pelo o velho rico dono de restaurante e agora estou aqui, sentada ao lado dele conversando e vendo atentamente as fotos de seu filho e finada esposa que ele me mostra no celular.

Conversamos bastante, e ele disse que um dia me levaria para conhecer a biblioteca da casa dele, e como isso nunca irá ocorrer, porque o único que conseguiria  me tirar daqui e me levar pra outro lugar, é só a polícia, é daqui pra cadeia, que nem é tão longe assim.

Então decidi tomar uma decisão bastante arriscada, com o meu novo amigo, Octávio Vil, ele ouviu atentamente e me apoiou mesmo sendo um cara de 65 anos! Eu e ele chegamos a uma conclusão de que eu e ele iremos nos casar, para conseguir que eu mudasse de vida e saísse desse lugar horrível, e claro a minha escolha não seria casamento, mas como é regra e por eu ser umas das "barangas" mais importantes desse local, só um casamento e um certo pagamento em uma quantia absurda!

Poderia fazer que o dono concordasse com a minha saída, então Senhor Vil que é viúvo, aceitou essa loucura e agora ele está disposto a fazer de tudo para me ajudar, quer que eu faça uma faculdade de designer de moda na Inglaterra e quer mudar o meu passado, o que eu já disse que é impossível, mas ele disse que vai fazer de tudo, nem que para isso tenha que mudar o meu nome e meu sobrenome para Vil!

Estou chocada com as mudanças que ocorreram assim de repente, e confesso não estar nenhum pouco com medo dele, já passei por coisa pior, eu o olhei e senti confiança com a sua presença, coisa que eu nunca, jamais na vida senti!

Ele sim, é um homem bom, e tenho certeza que ele que vai me ajudar a consertar o meu passado, para que no futuro, eu consiga ter uma vida melhor e eu o recompensarei muito, por tudo que ele realmente está fazendo por mim, se arriscando para me ajudar, ele será o meu anjo da guarda de agora em diante e até no seu último dia de vida, eu lembrarei o quão humano com essa bondade imensa, ele foi pra mim.

------------------------------------------------------------
Sim gente, a safada agora tem um sugar daddy!

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora