Capitulo II

3 1 0
                                    

True Love II

4 anos atrás

21 anos, depois de ter passado coisas horríveis e tentando superar a morte da minha mãe que me deixou com apenas 17 anos de idade, eu, Alex Vil me tornarei novamente um homem feliz, pois hoje irei casar com a mulher dos meus sonhos, a mulher que me fez sorrir novamente e sempre esteve ao meu lado, Patrícia Campbell, ontem minha noiva, hoje a minha esposa!

Termino de arrumar o meu terno e ajeito minha gravata borboleta sorrindo feito um bobo para o espelho. Minha terapeuta disse que não era pra eu ir na igreja com um relógio no pulso, porque isso me deixaria mais ansioso para que minha noiva chegasse, mas como sou teimoso, comprei e coloquei no pulso.

Contei cerca de 5 minutos e dez segundos de atraso de minha futura esposa e já estava imaginando que a mesma tinha desistido, mas foi quando eu tirei os olhos do relógio e a vi vindo em minha direção com os olhos cheios de lágrimas de felicidade, bom, era o que eu imaginava está vendo assim como eu estava segurando o choro por ver ela linda naquele lindo vestido branco.

Segurei a mão dela que estava bem gelada e ela respirou fundo, perguntei se estava bem, ela disse que sim. Então o padre nos perguntou:

— Senhor Alex Vil, você aceita Patrícia Campbell como sua futura esposa?

— Sim, eu aceito. — Digo olhando diretamente para os olhos de minha amada.

— Senhora Patrícia Campbell, você aceita Alex Vil como seu futuro marido? — Ouve um silêncio sepulcral na igreja, e eu ansioso fiquei esperando ela dar a resposta. Mas foi quando eu vi aquele olhar, aquele olhar que todos víamos em filmes onde a noiva diz não no altar, eu senti que tinha coisa errada, mas não imaginava que ela iria desistir e contar de forma tão detalhada do porquê que desistiu.

— Não. Me desculpa Alex, sinto muito, muito mesmo, mas não posso me casar com você. — Ela diz na frente de todos e compreendo.

— Tudo bem, podemos conversar depois, e você me contar o que aconteceu. — Digo muito bem compreensivo.

— Não Alex! Eu preciso contar aqui, na sua frente e na frente de todo mundo, sei que não vai me perdoar pelo que fiz. — Escutei atentamente.

— Eu te traía com outro cara, e ontem cometi esse mesmo erro de novo, sinto muito, mas você nunca teve importância em relação a mim. Sempre ocupado com o trabalho e mais trabalho. Nunca teve tempo para mim. — Poderiam imaginar a minha cara, ela estava falando isso na frente de todo mundo, da minha família, amigos, empresários e para os paparazzi de plantão, que não foram convidados por mim, sempre aparecem de surpresa, como se soubessem que estava acontecendo algo chocante.

Antes mesmo dela sair do altar, eu mesmo saí de lá acompanhado de meu pai e me sentei perto do chafariz atrás da igreja, não chorei, apenas fiquei pensativo e com um turbilhão de emoções, raiva, ódio, indignação e tristeza, são coisas que não dá pra evitar, principalmente quando a pessoa que havia te largado foi a mesma que te tirou da solidão, e agora te colocou lá novamente, é, essa é a triste história do Alex Vil, filho do milionário dono de restaurante.

Atualmente…

— Shira, alguma novidade do meu Velho? — Pergunto para a empregada doméstica de casa que foi uma das que mais me ajudaram na vida.

— Seu pai volta do Egito hoje, e disse que tem uma novidade para lhe contar, disse que assim que puder, você liga para ele te dizer. — Ela diz.

— Então irei ligar para ele agora mesmo. — Digo e pego o meu celular do bolso e ligo para ele que atende com muita empolgação.

— Filho! Quanto tempo! 4 anos se passaram em?! E ai onde está? Espero que esteja em minha casa, quero que você conheça alguém muito importante.

— Olá meu velho, há quanto tempo você está aí no Egito? E quem eu devo conhecer? — Pergunto curioso, o meu pai depois da minha mãe, nunca mais se envolveu com ninguém, se ele ter achado uma coroa para ele será um milagre!

— 4 Meses meu filho, ela é uma garota bastante simpática, você vai adorá-la.

— Sério? É um presente pra mim? Quando que eu posso mandar ela de volta? — Digo de forma irônica.

— Não, ela não é um presente para você, ela em breve será a sua Madrasta, iremos nos casar no próximo mês.

— Conta outra história meu velho, desde quando você está assim, deitado no formol para ter um relacionamento com uma coroa?

— Alex, Alex, você verá hoje, seu pai não está tão velho assim… Agora irei desligar, eu e Christina vamos embarcar no próximo avião agora. — Ele diz e desliga.

Fico pensativo o tempo todo, meu pai só faltou morrer quando minha mãe morreu e agora está todo feliz que conheceu uma mulher chamada Christina, e pelo visto ele está muito feliz com a presença dela.

Fiquei olhando para o meu relógio por um bom tempo para ver a chegada dele e essa tal Christina, o tempo corria e eles não chegavam, então decidi tomar uma xícara de café e ler um livro da Agatha Christie.

Houve um barulho na porta, então presumi que seria meu pai e sua noiva, mas na verdade só entrou ele e uma jovem que deve ter no mínimo a mesma idade que eu, bem bonita porém sem classe alguma.

— Ué pai? Cadê a Christina, sua noiva? Só estou vendo o senhor e essa jovem que deve ser filha dela. Olá irmãzinha, seja bem vinda a família. — Digo e a jovem me olha confusa e depois olha para meu pai que balança a cabeça e sorri.

— Não meu filho, essa é a Christina. — Ele aponta para a moça do lado dele e eu cuspo todo o café que tinha na boca, mas o quê é isso?! Minha madrasta é mais nova que eu? Ela dá um sorriso meio sem graça.

— Espera um pouquinho, devo estar um pouco louco, talvez cego. — Digo.

— Não está, isso mesmo que você está vendo, ela é minha noiva. — Eu dou uma gargalhada e olho para ela de novo. Bonita, muito bonita, muito delicada, bem linda, mas tem uma cara de pobre interesseira.

— Pai? Será que podemos conversar um pouco? — Pergunto e ele assente, então vamos para a biblioteca dele.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora