Capítulo IV

3 1 0
                                    


True Love IV

Alex Vil

Não consigo acreditar que meu pai vai se casar, como que ele pôde? Depois de 4 anos arrumar logo uma mulher muito mais nova, que não viveu o suficiente para se casar, não se dá pra confiar em moças jovens, principalmente para ele que é milionário, mulheres de hoje em dia são tudo interesseiras, não posso deixar que isso aconteça, meu pai está caindo em um golpe e vai falir todo mundo da familia dessa forma escolhendo a primeira pretendente da sua frente dizendo que é o amor verdadeiro. Fiquei completamente arrasado quando ele disse que ia se casar com a moça daqui 2 meses, por mais que ele tenha ficado bastante tempo no Egito, não é confiável se casar tão rápido assim com uma moça que mal conhece.

Mas não vou deixar que isso aconteça, Xira me disse que a Christina é uma pessoa doce, meiga, caridosa e legal, mas o problema não é a personalidade dela e sim a idade e querer casar justamente com o meu pai, com tantos pretendentes no mundo, ela escolheu ele. Estava passando pelo corredor e vi ela olhando as pinturas, passando suas mãos delicadas em cada detalhe, não queria me aproximar dela, muito menos ficar olhando pra ela escondido, mas teria que tirar satisfações e fazer com que desista dessa ideia maluca de se casar com meu pai.

Ela ouviu perfeitamente o que falei, mas não esboçou nenhuma reação e saiu me deixando sozinho. Fui para o meu quarto e percebi que ela tinha acabado de entrar no dela, já que o quarto dela fica do lado do meu, me deitei na cama porém não consegui dormir pensando na saúde de meu pai e nessa loucura de se casar com uma moça bem mais jovem que ele, passou dos limites dessa vez, nunca vi ele assim, sorrindo e alegre que vai se casar.

Acordei cedo e fui sair com meus amigos, todos eles já sabiam da notícia que meu pai ia se casar mas queriam saber mais detalhes sobre.

— Vi no jornal, sua madrasta é uma graça, muito linda, seu pai teve mais sorte do que você. — Pedro diz e eu reviro os olhos.

— Ela é uma interesseira, está de olho na minha fortuna e do meu pai e não vou deixar que isso aconteça, o pau dele nem levanta nessa idade mais — Digo arremessando a bola de golf.

— Você não fica feliz pela a felicidade do seu pai ter encontrado alguém que o ama? Não sei para que implicar com a pobre moça, é a primeira vez que vejo seu pai com um brilho no olhar, tô achando que sua raiva por ela ta virando outra coisa. — Meu amigo Tiago diz, antes ele era mais compreensivo, hoje está um bobão apaixonado e não sabe o que fala.

—  Você está insinuando que eu estou criando sentimentos por aquela criatura que nem Deus sabe de onde surgiu?! — Pergunto.

— Olha, Alex, você estava calmo até um tempo atrás, mas só foi essa moça surgir que você ficou nervoso, não fala de outra coisa a não ser dela, de como vai fazer pra arruinar o casamento do seu pai, pare e pense um pouco, não é porque você está sozinho há 4 anos que seu pai tem que ficar igual você, deixa ele ser feliz, com um tempo você se acostuma com ela. — Diz, essa é nova, achar que eu estou afim daquela garota sem graça, parece que ninguém nesse planeta entende que ela é uma interesseira e quer arruinar minha família, pego o cigarro de Pedro, jogo no chão, piso em cima e me retiro.

— Que isso Alex, está ficando maluco?! — Pedro diz e eu dou o dedo do meio. Vou para o meu carro e fumo minha erva favorita para me acalmar.

Ehanna

Hoje o meu dia está sendo uma correria, e não vi o filho do Oct o que significa que o dia está maravilhoso, Oct decidiu me levar no seu restaurante para me apresentar aos seus companheiros, colegas de cozinha, conheci cada um e me dei super bem com eles, realmente apenas aquele carrancudo do Alex que é ruim e mal educado porque todos que eu conheci foram super educados comigo.

— Querida, vou resolver alguns assuntos com alguns empresários e vou pedir pra você que fique aqui a vontade, se divirta, eles estarão dispostos a fazer tudo que você quiser é só pedir. — Oct diz e eu aceno concordando.

Nem se passaram 15 minutos e a cozinha já está uma bagunça, uma correria, pelo fato de hoje ser um dia especial para a Culinária Cultural, a temática de hoje é Os Pratos Típicos de cada País, será feito pratos deliciosos para serem servidos à todos que tiverem interessados em experimentar coisas novas, conhecer a culinária de outros lugares sem precisar sair do País.

Possui chefes de outros países para fortalecer, dar incentivo e reconhecimento para os mesmos, é a primeira vez que participo de algo tão legal e emocionante assim, experimento cada um para ajudar na comprovação do prato.

Neste momento estou sentada ao lado de Octávio, alguns amigos dele e o Alex insuportável que está entediado e me olhando com cara de nojo, como sempre.

~ Esse cara não fumou hoje não? Puta que pariu, alguém dá alguma droga pra esse infeliz me deixar em paz~. Pensei. E ainda bem que só foi em pensamento.

Ao pensar nisso, ele me chamou a atenção e resolveu puxar um assunto.

— Você não tem costume de beber? Não tomou a sua taça de vinho ainda. — Diz girando a sua taça na mão e sorrindo, fiz cara de surpresa, é a primeira vez que ele fala algo sem me insultar.

— Sabe o que vai ficar melhor com esse seu vinho? Que tal você experimentar essa comida brasileira aqui, ela é maravilhosa, o nome dela é Acarajé, típico Bahiano, uma delícia, possui camarão e parece um pastel. — Ele diz me entregando um prato e comecei a olhar para ele com certa desconfiança, mas dei o braço a torcer, vai que ele queira reconciliar com sua futura madrasta.

Experimentei e gostei, nunca havia comido camarão e me apaixonei, assim como os demais que possuía no Acarajé, o que era engraçado que na cozinha eu não tinha visto para experimentar. Só que comecei a sentir uma ardência na língua e começou a ficar pior, tomei um pouco de vinho para ver se diminuía e nada.

— Nossa! Como essa comida é picante e ardente, nunca tinha experimentado, o que tinha nela? — Digo sentindo meus lábios esquentar por conta da ardência.

— Não tinha nada demais, tempero de brasileiro confunde o paladar da gente. — Ele diz e cruza os braços rindo, esse filho da puta ta tramando algo. Sinto meu corpo esquentar e minha língua arder tanto que eu não consegui falar nada, me levantei e fui ao banheiro, quando eu olhei para o espelho, eu dei um grito, tão alto que deu pra ouvi do lado de fora do restaurante.

Meu rosto começou a inchar, meus lábios, estava tão grande que parecia duas bexigas de salsichas garrada na minha cara. Comecei a entrar em desespero ao ver que estava falando embolado e com a aparência quase irreconhecível.

Peguei um pano de rosto e saí, tentei conversar com Oct, que analisou o meu rosto todinho e seu filho xereta, vagabundo, apesar de que chegou com semblante preocupado, seus olhos ficaram arregalados e ele começou a passar a mão na cabeça, andando de um lado e de outro.

---‐--------------------------------------------
Agora é oficial, Alex Vil irá fazer o inferno na vida de Ehanna, até ela desistir da ideia maluca de se casar com o pai dele. Ai mores, se preparem pra passar raiva...

 Ai mores, se preparem pra passar raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora