epílogo part 2

343 23 3
                                    

Se passaram 4 meses,e nesses 4 meses wei ying conseguiu superar lan zhan e se aproximou muito de lan xichen, eles estavam muito próximos muita gente os achava um casal mas eles não eram.
-lan qiren- está tudo pronto pra ir.- diz e wei ying sorriu pequeno.
-lan xichen- espera.- diz e lhe dá uma pequena caixa, ao a abrir ela ficou com lágrimas nos olhos.
-wei ying- a-huan.- diz e pula nele.
-lan xichen- aceita casar comigo?.-pergunta e ela lhe beija.
-wei ying- mil vezes sim.- diz e sente seu coração ficar cada vez mais alegre.
-lan qiren-vamos manter isso em segredo por enquanto.
-jin yanli- nós ouvimos tudo.- diz aparecendo com seu marido,nie huaisang e seu irmão ea sua cunhada,também estava lá seu tio xiao xingchen.
-xiao xingchen- parabéns e não se preocupe não iremos contar a ninguém, nos mande cartas quando puder.
-xue yang- eu não digo mas faz oque ele diz.-diz dando a mão a ele
-jin zixuan- pode ir em segurança ,sua shiji está segura.
-wei ying- eu sei que está pavão real.- diz e sorri.
-nie huaisang- quando voltar vamos fazer uma festa do pijama.- diz e lhe abraça.- boa sorte.
-lan qiren- já deu o tempo hora de ir.- diz e ela sorri e entra na carruagem-boa sorte .- diz e lhe entrega uma caixa.- só abre quando chegar lá- diz ea carruagem começou a andar.
-wei ying- vou sentir falta pessoal.- fala e abre a caixa e vê um lindo pente de cabelo

- fala e abre a caixa e vê um lindo pente de cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-wei ying- é lindo.- diz eo guarda de volta na caixa ea carruagem para.
-lin yu- olá dama wei.- diz e ajuda ela a sair da carruagem- tem certeza que quer isto?
-wei ying- tenho sim.
-lin yu- então se prepare porque não será nada fácil.- diz séria- mas tenho certeza que irá conseguir .- diz.
5 anos passaram e ela tinha se tornado uma madame perfeita,era gentil mas séria, era linda mas perigosa, ela também aprendeu a usar seus poderes de cura e aprendeu a cozinhar,a tecer, a cuidar da casa e de crianças.
Ela mandava sempre que podia cartas para todos que sabiam onde ela estava,e era sempre respondida com alguns presentes,enviados pela sua shiji, pelo seu noivo e pela sua amiga nie yao.
-mei ling- senhorita,venha se levante,está na hora de parti.-diz sua dama de companhia, quer dizer uma das damas de companhia.
-wei ying- já estou levantada.- diz e se levanta com a ajuda dela,depois se banha e veste as suas roupas.

(A roupa dela)
Ela depois pegou nas suas bolsas onde estavam os presentes que ela tinha ganhado e vai para a carruagem já vendo mei ling e mei yi, elas eram irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa dela)
Ela depois pegou nas suas bolsas onde estavam os presentes que ela tinha ganhado e vai para a carruagem já vendo mei ling e mei yi, elas eram irmãs.
-mei yi- vamos dama wei.- diz e sorri- já está na hora.
-lin yu- venha nos visitar.
-lin ji- sim querida venha nos visitar e se quiser voltar vamos estar de portas abertas.- diz e lhe abraça- aqui é um presente pra você ,e aqui pra vocês duas.- diz e entrega as três caixas .
-lin gu- boa sorte tia ying.- diz a criança.
-wei ying- adeus e até breve,eu venho visitar vocês eu prometo ,e estaram convidadas pro meu casamento.- diz e entra na carruagem com suas damas de companhia.

Nova madame lan Onde histórias criam vida. Descubra agora