um dia com a futura madame lan

326 21 6
                                    

Wen qing ON
Ontem eu não sei oque deu na minha cabeça pra pedir pro wangji perguntar pro irmão dele se eu podia passar um dia com a wei ying e pra me surpreende ainda mais ela me respondeu hoje de manhã na hora do café da manhã dizendo que aceita o convite, e agora nós duas estamos vendo o treinamento dos juniors e ela estava algumas vezes ajudando os novatos e eu percebi que na verdade ela não é ruim e sim muito boa mas se eu tento encostar um dedo nela as duas damas de honra dão um olhar frio e ameaçador pra mim então decidi só chamar ela em vez de cutucar porque não quero arriscar minha querida vida, depois agente ficou conversando até que uma das damas de companhia falam que o mestre qiren está chamando ela e assim a mesma junto de suas servas foi embora me deixando sozinha na cachoeira.
Nrr ON
Enquanto wen qing estava apreciando a cachoeira a wei ying está indo pro escritório do qiren que havia a chamado,quando a mesma chegou logo bateu na porta pedindo para entrar e ele permitiu e falou pra ela se sentar na frente dele.
-lan qiren- eu te chamei aqui wei ying pra tirar uma dúvida.- diz e ela ficou curiosa pra saber oque era- quando será seu casamento com meu sobrinho.
-wei ying- agente está decidindo ainda o dia do casamento então não sei te dizer exatamente quando será o casamento.- diz tomando seu chá- era só isso que queria perguntar mestre qiren
-lan qiren- primeiramente me chame de qiren ou de tio oque achar melhor e segundo eu acho que o xichen não te falou sobre a conferência que vai ter na torre de carpa em lanling jin e você como noiva do líder tem que ir junto a ele
-wei ying- mas quando será essa conferência qiren ?
-lan qiren- daqui dois dias
-wei ying- então eu vou
-lan qiren- mas o lan wangji ea wen qing vão também
-wei ying- não tem problema afinal eu e wen qing nos tornamos boas amigas e também eu superei o lan zhan.- diz se levantando- agora se me der licença vou voltar pros meus aposentos.
Wei ying saiu do escritório do lan qiren e foi pro seus aposentos mas no caminho passou do lado de lan zhan sem perceber já que estava conversando com suas damas de companhia, já lan zhan sentiu como se fosse uma pontada no peito quando foi ignorado por ela e logo voltou pro seu caminho até a biblioteca do clã lan, já à noite vemos wei ying abraçada ao seu noivo apreciando as estrelas brilhantes do céu escuro.
-wei ying- xichen quando podemos final nos casar
-xichen- eu tava pensando sobre isso hoje mais cedo e decidi que poderia ser semana que vem oque acha
-wei ying- eu aceito agora só falta arrumar os preparativos certo
-xichen- sim a-ying .
Logo umas das damas de companhia trouxe o chá que wei ying tinha pedido e quando ela terminou de tomar voltou pro seu pavilhão pra dormir porque já ia dar o toque de recolher de gusu pra todos irem dormir.

Nova madame lan Onde histórias criam vida. Descubra agora