• chapter six •

891 66 8
                                    

>Narração do Autor<

O choro do pequeno durou por longos minutos antes de parar por completo, apenas as respirações presentes ali faziam barulho, o garoto agora relaxado no colo do Elijah tinha o nariz vermelho pelo choro recente a respiração calma do garoto anunciava que ele avia pego no sono.

Ninguém abria a boca Elijah se retirou em silêncio levando o pequeno ao seu quarto o deixando sobre a grande cama de casal, ele cobriu o garoto que se aconchegou ali, as mãos ágeis puxaram a coberta para perto do próprio rosto enquanto fazia barulhos fofos, o cheiro do casal no quarto traziam um sentimento de conforto e segurança para o garoto mesmo que de forma inconsciente. Elijah fechou as cortinas saindo do quarto voltando ao escritório.

-Ele se sente seguro com vocês e fofo ver que o meu garoto finalmente encontrou um casal que é apto para atender as necessidades dele, o Lucca e muito importante para mim e sinceramente eu  estou confiando em vocês para que cuidem dele- Gregory murmurou para o Anthony com um sorriso fraco nos lábios antes que ele pudesse responder Myler se pôs a falar.

-Lucca e meu melhor amigo e simplesmente a pessoa que eu mais amo nesse mundo eu espero mesmo que vocês não querem o coração dele, ele está se sentindo seguro perto de vocês o que é raro, não quebrem esse sentimento por estupidez, vocês sabem muito bem o que isso pode gerar.- a garota falou com um tom sério.

-Nos amamos o Lucca de uma forma que não dá para explicar nós nos apaixonamos nesse garoto no momento em que batemos os olhos nele e não tem como explicar, ele e tão perfeito que céus! Eu atravessaria o inferno para ter ele próximo de mim, então tenham a mais clara das certezas que eu ou o Elijah jamais iremos quebrar a confiança do nosso garoto.- Anthony ditou.

-Faço das palavras do Anthony as minhas, não queremos brincar com os sentimentos dele pelo contrário queremos ama-lo e cuidar dele, não me importa se iremos ser julgados mas o Lucca precisa de carinho e de cuidados e é isso que ele terá de nós, carinho e cuidado, não iremos quebrar a confiança, eu prometo!- Elijah murmurou se aproximando do marido.

🍓

Depois de muito conversar a dupla acabou indo embora deixando o casal a sós com o baby, por mais que estivessem preocupados estavam felizes de ter a confiança do garoto sobre eles, eles não sabiam se podiam contar com a aprovação do garoto de forma tão rápida mas sabiam que se ela viesse eles aceitaram de braços abertos pois estavam loucos para abrigar o garoto em seus braços.

Passos lentos foram ouvidos no topo da escada, o casal olharam para trás de forma brusca vendo o garoto coçando os olhos segurando uma pelúcia pelo braço enquanto começava a descer os degraus, Anthony se levantou calmo e se aproximou do garoto que pediu colo de forma instantânea.

-Oi meu amor- a voz do mais velho soou baixa enquanto o pequeno garoto estava agarrado ao seu colo parecendo um coala.

-Oi papai.- a voz do pequeno soou de forma baixa mas fez com que o mais velho parece de forma brusca enquanto tinha um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.

-Céus! Você me chamou de "papai" meu amor?- o homem perguntava empolgado.

-Unhum- o garoto murmurou deitando a cabeça no ombro do homem.

-Amor ele me chamou de papai!- ele ditou animado.

-Eu ouvi vida! Ele te chamou de papai!- o marido respondeu tão empolgado quanto.

-Daddy fome!- o pequeno disse se referindo ao outro que quase chorou ao ouvir o apelido soar do garoto.

-Ah meu deus! Eu acho que irei surtar!- Elijah falou enquanto balançava as mãos próximas ao rosto impedido-o de chorar.

-Fomeeee!- o garoto resmungou irritado não dando tempo aos surtos de alegria do casal.

-Ixiii, tá bom, tá bom! Eu vou lhe fazer uma mamadeira!- Elijah ditou levantando os braços em sinal de rendição

O garoto nada respondeu enquanto Anthony se sentava com ele em seu colo Elijah seguiu para cozinha para preparar a mamadeira do pequeno.

-Voce quase que mata a gente meu bem!- Anthony ditou sorrindo enquanto acariciava os fios do mesmo.

-Eu não tenho culpa que vocês são emocionados!- o pequeno respondeu fazendo bico logo em seguida.

-Anjo você está pequeno ou grande?- Anthony perguntou.

-Grande mas prestes a deslisar.- ele murmurou.

-Entendi! Então será que enquanto você ta grande você poderia me dar um abraço?- ele perguntou novamente sorrindo de forma animada.

O garoto não respondeu dando o abraço no maior fazendo com o que o espaço entre eles sumissem enquanto o abraço com todo carinho era dado entre ambos.

O silêncio confortavel foi interrompido pelos passos do Elijah que entrava no cômodo com a mamadeira do garoto.

-Ah céus que fofos! Eu não creio que perdi a chance de fotografar!- Elijah falou enquanto entregava a mamadeira pro garoto.

-Haha que pena amor!- o mais velho ditou enquanto deitava o pequeno em seus braços para que ele consumisse sua mamadeira.

O pequeno mal esperou estar ajeitado logo enfiou a mamadeira nos lábios de forma afoita, enquanto sugava o bico de silicone sentiu o flash de uma câmera o atingir fazendo o garoto retirar a mamadeira da boca com as bochechas coradas.

-Hey! Eu nao deixei!- ele falou fazendo bico.

-Perdao anjinho você estava tão fofo que eu não resisti!- Elijah falou sorrindo enquanto o garoto voltava o bico da mamadeira para os lábios escondendo o rosto com a mão.

-Oh meu deus meu bebê e tão fofo!- Anthony ditou perdidamente apaixonado pela fofura de seu baby.

-Sim vida acho que ganhamos na loteria com um baby tão fofo quanto o nosso!- Elijah confirmou.

-Eu to ficando com vergonha!- Lucca falou enquanto fazia os presentes na sala caírem na risada.

Aquele momento estava tão perfeito que nada no universo poderia atrapalhar a alegria daqueles três, eles se encontravam se sentindo completos e felizes por terem alcançado aquele pequeno março de conquistar o baby.

🍓

_______________________________

Oi oi galera, como vocês estão?

Bom eu tava com uma ideia de fic aqui e queria sabe o que vocês acham. Eu estava pensando em escrever uma fic que saísse totalmente desse universo e focasse mais no universo bdsm e fosse uma fic mais subXdom o que vocês acham? Sigo com a ideia ou não?


𝙈𝙮 𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣 𝙗𝙖𝙗𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora