•chapter five•

1K 79 7
                                    

-[Quinta feira 7:45 am]-

>Narração do autor<

O barulho irritante do despertador tocava pela sétima vez consecutiva deixando o pequeno cada vez mais irritado com o insistente "pi pi pi" na cabeça do garoto naquele momento era mais aceitável um tiro do que aquele som consecutivamente chato, o pequeno pegou uma pelúcia e arremessou no despertador, infelizmente ele não poderia sair do berço mas derrubar aquele objeto com ataque constante de pelúcias com certeza ele conseguiria numa boa, não é qualquer pessoa que suporta aquele som, e finalmente o "pacífico" garoto conseguiu acertar uma pelúcia do cinnamoroll no despertador fazendo com que o objeto fosse de encontro ao chão finalmente parando de fazer barulho.

-Até que fim, só queria dormir mais um pouco cara!- o garoto rolou no espaçoso berço se embrulhou com a coberta e cobriu o rosto com uma naninha.

A paz dele infelizmente não durou muito tempo já que meia hora depois o casal Mikaelsson adentrou o quarto já para acordar o pequeno.

-Bom dia pequeno...- Elijah após abrir o berço se aproximava com cuidado para não assustar o garoto mas o que ó surpreendeu foi receber como resposta ao seu animado bom dia uma pelúcia certeira em seu rosto.

Anthony que abria as cortinas nem se deu conta do que acontecia no mesmo ambiente que ele na verdade o que chamava a atenção do homem era uma pilha que por algum motivo estava jogada ali no chão.

-Eii não pode fazer isso Lucca! Que coisa feia!- Elijah chamava a atenção do garoto mas só tinha como resposta um bico e um rostinho amassado.

O garoto virou o rosto pro outro lado voltando a se deitar enquanto matinha o bico no lábios e olhos fechados.

Elijah pegou o garoto no colo que não fez nem um esforço para sair dali pelo contrário ele se aconchegou e pôs a naninha no rosto querendo dormir.

-Oww vejo que temos um bebê bem manhoso hoje- Anthony comentou.

-Acho que ele não está de bom humor.- Elijah rebateu

-O que faz achar isso querido?- Anthony questionou claramente surpreso pois Elijah e o maior apreciador de qualquer ação do pequeno.

-Ah sei lá, talvez porque ele me recebeu com um pelúcia na cara como resposta ao meu bom dia- Elijah disse deixando o marido surpreso novamente.

-Acho que alguém ficará 5 minutos no cantinho do pensamento em senhorzinho!- Anthony se aproximou do marido pegando Lucca do colo do mesmo que resmungou aumentando o bico em seus lábios.

-Ah nãooo eu quero dormir!- o garoto disse resmungão enquanto se remexia no colo do maior.

-Mas príncipe já passou do horário de dormir você tem que acordar- Elijah dizia acariciando os fios platinados do garoto.

-Mas eu naum quero!!!- o baixinho rebateu novamente.

-Fazemos assim, eu vou te dar um banho te deixar limpinho se depois do banho você ainda estiver com sono você dorme caso contrário a gente desce e toma café que tal?- a proposta de Anthony chamou a atenção do garotinho que logo confirmou com a cabeça em aceitação.

-Amor eu vou descer e preparar o café e ligar para minha sobrinha- O homem se despediu do marido com um beijo descendo para preparar o café da manhã de todos ali presentes

-Tudo bem, vai trazer ela e o Garoto?- Anthony questionou enquanto pegava alguns itens de higiene.

-E necessário espero que eles não surtem ou queiram atacar a gente sei da preocupação que estão sentindo mas enfim espero não ter que lidar com discussões hoje.- Elijah se retirou enquanto o marido caminhava para o banheiro que avia no quarto.

𝙈𝙮 𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣 𝙗𝙖𝙗𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora