•Chapter Two•

1.6K 89 8
                                    

>Narração do Lucca<

Acordar de madrugada deveria ser algo normal, mas não é nem um pouco quando se acorda preso em um quarto "infantil" desconhecido dentro de um berço alto com grandes grades e um cadeado sinceramente acho que minha vida não pode piorar.

Isso aqui parece uma espécie de casinha de cachorro gigante sério quem tranca uma pessoa nisso? Sim e essa a resposta PSICOPATAS, a cada segundo que eu passo eu sinto como se toda minha vida passa-se diante dos meus olhos não sinceramente que tipo de doente COMPRA uma pessoa para trancar na porcaria de um quarto gigante para criança eu não sei nem descrever o quanto isso e doentio.

Me arrastei da forma mais humilhante até a fechadura do berço e ali comecei uma espécie de tentativa completamente falha, sério e uma fechadura eletrônica um copo de água destrói essa bagaça mas não um monte de soco não faz nem cócegas ou eu sou muito fraco (o que não e uma mentira) ou essa fechadura e mega resistente (o que também não e mentira).

Tava tão distraído tentando quebrar a tranca que acabei me assustando quando a porta do quarto foi aberta fazendo com que eu me afastasse rapidamente e levantasse meu corpo fazendo eu dar com a cabeça na parte baixa do berço.

-Ai caralho.- resmunguei pondo a mão no local da batida.

-Olha a boca!- Um dos homens disse enquanto se aproximou e pôs a senha do bendito berço.

-Sinceramente vai se fude eu acabei de bater a cabeça nesse caralho desse berço e você quer que eu diga "obrigado senhor berço por tentar quebrar o meu crânio" A NÃO NÉ?- Questionei irritado vendo o outro homem arquear a sombrancelha enquanto o moço que avia aberto o berço ria da situação e se afastou um pouco do berço para que eu pudesse sair.

-nem parece o mesmo garotinho assutado de ontem- o homen de cabelo curto disse enquanto se aproximava do outro.

-Desculpa...- disse baixo acabei me esquecendo que esses dois otários tinham minha vida em mãos e como eu disse minha vida não pode piorar.

-Dessa vez passa garoto, agora senta ali que eu e o meu marido queremos conversar com você- o moço de cabelo avermelhado disse sorridente.

Acho que se nessa conversa não dizerem que eu vou virar um prostituto, um stripper ou vão vender meus órgãos
Eu realmente estou no lucro ou não eu num sei.

Caminhei até a poltrona me sentando, eu me sentia desconfortável com aquela situação eu gostaria de mandar eles irem se foder? Talvez mas não posso até porque agora eles são meus "donos" não por muito tempo mas são.

-Bom vamos lá.- O moço da cicatriz falou se sentando na minha frente.

-Primeramente eu me chamo Anthony e meu marido Elijah é bom agora você nos pertence e bom seu pa- digo seu genitor disse que você está "doente"- o homen falou fazendo aspas com os dedos mais logo voltou a falar.- pelo que ele descreveu você e um Little e quando eu e meu marido ficamos sabendo de tão informações a quis você como Little.

-E sério isso? Você está me contando como eu pareci uma boa mercadoria para você?- Questionei claramente irritado.

-não pelo amor Lucca nós nunca vimos você como uma mercadoria o meu marido se expressou mal, deixa eu te explicar.- Elijah disse um pouco agitado com a minha pergunta.

-Estou esperando.- falei enquanto cruzei os braços e me encostei na cadeira.

-Quando a gente viu suas fotos cheio de machucados e largado sentimos como se você precisasse de ajuda e bom eu e o cabeça dura do Anthony não nos damos muito bem com a polícia local então a forma que achamos para te salvar foi te comprando meu bem.- Elijah falava tão devagar que parecia que queria que eu não me assustasse.

-Então meu pai me ofereceu para vocês?- eu perguntei um tanto quanto arrasado acho que por mais que eu sempre me decepcione eu sempre espero algo do pai e sempre quebro a cara.

Anthony concordou com a cabeça enquanto Elijah pegou minha mão com cuidado me passando algum tipo de apoio emocional, eu realmente não entendia o porque daquilo tudo eu não sei como e por qual motivo mas naquele momento eu me sentia seguro naquele quarto.

-Voce deve se questionar o porque que a gente ainda não te soltou já que se a gente te comprou para te ajudar devia ter um motivo né?- Anthony falou meio arisco com medo talvez das minhas reaçõe.

-Prossiga- eu falei com um pouco de desdém.

-A gente vai ficar com você por uns 5/6 messes e você será nosso baby nosso Little nesse meio tempo, iremos cuidar de você dar amor carinho ser seus cuidadores entende? caso você não goste de tudo isso de todo esse mundo a gente te solta e te damos uma quantia o suficiente para viver no mundo lá fora o que acha?- Anthony disse olhando fixamente pra mim.

-Eu nem sei o que e uma relação de baby e esses treco eu preciso de um tempo para pensar e tentar entender tudo isso ok?- eu perguntei tudo isso era uma tentativa para ganhar tempo e fugir desse lugar quando mais tempo eu tenho mais rápido eu vou embora e simples.

-A gente vai te deixar com um contrato para você assinar lá tem tudo o que você precisa saber sobre o que queremos de você nada mais nada menos.- Elijah disse se levantando e caminhando até a porta seguido do Anthony.

-Ah é Lucca nem pense em fugir a casa e cercada e seguranças e alarmes sua ilustre fulga seria até a esquina e logo você seria arastado até aqui dentro sem nem um pouco de do nossos seguranças costumam a ser um pouco brutos.- Anthony falou e logo eu escutei a porta fechar com chaves e nada mais pode ser escutado.

Me escorreu na poltrona respirando pesado enquanto olhava pro teto acho que a única pergunta que se passa na minha cabeça nesse exato momento é: "onde foi que eu errei?".

----------------------------------------------------

Oiii Angels o capítulo tá bem gradinho e bem elaborado (eu acho) espero que gostem meus amores.

Não esqueçam de deixar sua ⭐ e de comentar.

𝙈𝙮 𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣 𝙗𝙖𝙗𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora