um capitulo mais longo e um pouco mais quente ( com hot ) se nao goste pule pro fim do cap que é importante. Agora pra vocês mais um cap...
dias atuais-
**pov Carol
Hoje o dia amanheceu nublado, com certeza vem chuva por ai. Anne odeia dias de chuva, ela sempre diz que dias de chuva parecem dias tristes, olho para ela parada em frente a janela com uma carinha triste e resolvo perguntar mesmo ja sabendo a resposta.
_ meu amor, ta tudo bem?- Pergunto me aproximando dela e a abraçando por tras.
_ esta, só não gosto desses dias assim- Ela diz olhando pro chão
_ Eu sei meu girassol, eu sei- Respondo beijando sua tempora e fazendo um carinho em sua cintura.
em questões de segundos vejo Anne se virar pra mim, sorrir e me olhar com um olhar escuro e com as pupilas dilatadas, o olhar que ela so tem em duas ocasiões, quando esta muito nervosa ou chateada ou quando esta muito excitada, levando em consideração que em segundos seus labios estão grudados ao meu em um beijo intenso enquanto uma de suas mãos aperta forte a minha cintura e a outra se aprofunda em meu cabelo, acho que é a segunda opção.
.
.
_ aww, aww, as assim, não para...- eu gemia alto enquanto tinha Anne agachada no meio das minhas pernas, olhar pra baixo e ter aquela visão me alucina de uma forma
me apoio no box do banheiro ja chegando ao meu apice e gozando na boca de Anne que me limpa com a lingua e depois se levanta pra beijar meus labios, sinto meu corpo ainda meio mole pelos multiplos orgasmos, Anne me segura vendo meu estado.
_ depois dessa eu preciso de um tempo, amor- Digo com a voz ofegante
_ ja falei que você fica linda com essa carinha de pós sexo?- Ela diz com uma carinha de safada, mas eu so consigo achar ela extremamente fofa.
nego com a cabeça nao como se ela nunca tivesse dito, mas fico em estase toda vez que ela fala.
_ claro que fico, com o cabelo bagunçado, suada e ofegante.- Falo olhando em seus olhos
_ fica linda de qualquer jeito, mas principalmente no pós sexo.- Anne diz com um sorriso safado e o olhar escuro com as pupilas dilatadas, maldito olhar, essa mulher deve ta querendo me matar, nao é possivel.
A empurro fazendo com que suas costas entre em contato com a parede, enquanto minha boca explora o seu pescoço, arrancando gemidos arrastados dela, sua mão arranha minhas costas e com a boca no meu ouvido ela sussurra com a voz rouca
_ me fode, amor- Depois disso eu começo a não responder mais por mim, desço a minha mão pra sua intimidade que sinto estar extremamente molhada e enfio dois dedos nela, fazendo ela arfar e arquear as costas, vou fazendo movimentos rapidos a escutando gemer alto desço minha boca pros seus seios enquanto faço movimentos rapidos em sua intimidade.
Anne gemia e gritava alto, poucos minutos depois vejo seu corpo extremecer, as paredes de sua intimidade se fechar contra meus dedos e Anne se derreter, a abraço mais forte pra evitar que ela caia, espero sua respiração voltar ao normal e então retiro meus dedos lentamente de dentro dela lambendo eles.
_ eu te amo- Anne sussurra em meu ouvido e me lança um olhar apaixonado, eu amo esse olhar dos tantos que ela tem reservado pra mim.
_ eu tambem te amo- falo e beijo seus labios apaixonadamente.
vejo Anne bocejar e falo
_baby, vamos tomar banho e ir dormir mais um pouco, ainda está tao cedo.
ela concorda bem cansada e assim fazemos.
.
.
Acordo e vejo que Anne ainda dormia serena, Anne estava nua e o lençol tampando ate sua cintura, ela dormia lindamente, de bruços e o rostinho virado para o outro lado. Olhando Anne dormir eu me lembro que hoje fazemos um ano de casadas, a mais ou menos um mes atras eu preparei uma surpresa pra hoje a noite, agora é so esperar.
Acordo Anne com beijos e sussurrando que a amo e que ela é linda em seu ouvido, ela desperta rapidamente e então seguimos o nosso dia.
.
.
Como o treino foi so a tarde, acabou sendo menos puxado, mas como previsto a chuva caía severamente lá fora, apos o fim do treino eu e Anne estavamos caminhando para fora do clube em direção a nosso carro, quando a chuva aumenta e nos corremos em direçao ao carro para fugir da chuva, oque não adianta muito ja que quando entramos no carro estamos encharcadas, Anne liga o carro e liga o aquecedor e partimos dali para casa.
**Pov narrador
boa parte do caminho é composto por um silencio confortavel, quando elas param em algum sinal, elas dão as mãos e se olham sorrindo, o amor é quase palpavel.
quando estacionam o carro elas conseguem ver que havia uma caixa de papelão em frente a porta de sua casa, elas caminhão em passos rapidos ate a caixa, quando se aproximam elas conseguem ouvi um choro de nenem, elas correm ate a caixa, a abrindo e encontrando uma linda nenem,elas se olham assustadas, Carol pega a criança no colo e Anne abre a casa elas entram e estão em panico.
** Pov Anne
meu deus oque esta acontecendo, como alguem teve coragem de abandonar um bebe, é so um bebe.
carol nao sabe oq dizer e nem eu, entao ficamos caladas por alguns minutos so se olhando, quando nosso silencio é interrompido pela campanhia, eu vou ate a porta para atender. Abro a porta e tem um entregador com fores nas mãos, ele me olha e diz
_ A senhora Anne Buijs se encontra?
digo que sou eu e ele me entrega as flores e diz
_ Feliz aniversario de casamento.- logo apos dizer isso ele se retira
nosso aniversario de casamento, eu tinha feito reserva em um restaurante que a Carol ama, mas no meio do que esta acontecendo eu ate me esqueço disso.
Carol ainda segurando a nenem me olha com um olhar assustado.
Oque esta acontecendo aqui?
.
.
espero que gostem, um pouquinho grande, ainda estou tentando ajustar o tamanho ideal, tudo esta virando de pernas pro ar no mundo das nossas garotas ne? mas quem sera essa criança ? vem muita coisa por ai.
capitulo nao revisado
votem e deixem seus comentarios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Is Now
FanfictionSinopse: o mundinho do casal buijrol vira de perna para o ar quando uma surpresa é deixada na porta de sua casa, agora as duas precisam aprender a lidar com tanta novidade sem deixar isso afetar o recem casamento. Elas sonhavam em formar uma linda f...