18 meses atrás
Pov Anne
Filhos sempre foi um topico sensivel pra Anne, ela sempre amou crianças e sempre teve essa vontade enorme de ser mãe, mas a vida de uma atleta de seleção não é fácil.
Pensava enquanto via Carol brincar com Vicent, nosso sobrinho, Vicent hoje completava 6 meses, eu e Carol conseguimos vir conhecer o pequeno Buijs por uma pequena pausa na superliga.
Nesse momento eu estava sentada enquanto assistia Carol se divertir com o pequeno no colo, ela o olhava com amor nos olhos, com carinho, ela corria com o pequeno no colo enquanto ele dava gargalhadas, e ela sorria junto. Era a cena mais linda e fofa de se ver e antes que eu percebesse eu ja tinha um sorriso bobo em meus labios.
Sou tirada dos meus devaneios com Carol vindo me entregar o baby, dizendo que precisava ir ao banheiro, pego o pequeno e fico o olhando e pensando em como queria ter um bebe com a Carol, em como ela seria uma mãe incrivel, Carol volta e me olha com um olhar de duvida e pergunta.
_ oque tanto penso ai?
_ Só estava pensando em como poderiamos ter um nosso- Falo me virando e a entregando Vicent, ela o pega e senta em minha perna, coloco minha mão em sua cintura e faço um leve carinho ali.
_ Amor, nós já conversamos sobre isso, você sabe que não é tão simples, eu quero muito isso com você, muito mesmo, mas é complicado, nós não temos tempo pra criar uma criança, não agora, as seleções tomam muito da gente.- Carol fala me olhando com uma carinha triste, a olho arrependida por ter tocado nesse assunto.
_ Eu sei minha vida, eu sei... Mas eu ainda assim quero que tenhamos um algum dia.- lhe dou um sorriso sincero e ela enfim sorri pra mim.
.
.
tempos atuais
Pov Carol
Estava aterrorizada com aquele bebe nos braços, não consegui pensar em nada só em tirar a bebe da chuva, estava com ela nos braços que chorava compulsivamente, tentava acalmar a criança, mas não seu choro só me deixava mais nervosa, Anne tinha acabado de fechar a porta e segurava flores nas mãos a olho com um olhar de suplica, estava apavorada assim como eu, a entrego a bebe e pego as flores, vou até a cozinha e coloco no primeiro vaso que encontro, quando volto pra sala a neném já está mais tranquila e com a cabeça encostada no ombro de Anne.
Chamo Anne para subir e ve oque fazemos com essa neném pois se ela ficar .om essa roupa molhada ela vai ficar doente.
Pego a pequena dos braços de Anne e tiro sua roupa a deixando apenas de frauda e a deitando na cama, só então percebo a presença de uma pulseira em seu braço e nela tinha escrito 'Celine'
_ Então esse é o seu nome meu amor.- Digo brincando com a pequena
_ Que nome mais lindo! - Anne diz se aproximando e olhando a menininho nos olhos, só ai consigo ve a semelhança entre as duas, a pele da bebe é da mesma cor da minha mas os olhos são identicos aos de Anne, fico hipnotizada olhando os olhos da pequena.
_ Baby precisamos ligar pra policia ou pra alguem não podemos ficar com ela aqui- Falo com a voz triste, assim que peguei a pequena nos braços já senti algo diferente.
_ Eu sei, você pode descer e ligar, eu vou dar um jeito de aquecer essa fofura, né neném - Anne fala me olhando e logo depois brincando com a pequena.
Desço e ligo para a policia que logo chega e fala pra irmos até a delegacia pra falar oq aconteceu e logo depois nos pergunta se podemos acompanhar a pequena até o hospital, logo concordamos e vamos até o hospital, ficamos na sala enquanto os medicos examinam a pequena, eu e Anne ficamos no cantinho com as mãos dadas em silencio.
Depois de algum tempo eles terminam de examinar a pequena pedem alguns exames, saem da sala e ficamos só eu a Anne e a pequena, nisso já se passavam das 20hrs, vendo que ainda iria demorar bastante pego meu celular e mando uma mensagem para a comissão técnica do clube avisando que eu e Anne não conseguiriamos estar no treino do dia seguinte por problemas pessoais, eles entendem sem problemas oque me deixa bem mais tranquila.
Os medicos voltam avisando que está tudo bem com a baby, oque nos deixa bem mais tranquila, mas os vejo irem conversar em um canto e a única coisa que conseguimos escutar é os policiais falarem
"nós vamos precisar de um lar provisorio para ela urgentimente"
eu e Anne nos entreolhamos e dizemos juntas:
_Nós podemos ficar com ela.
.
.
.
Deis uma sumidinha mas voltei, espero voltar mais rapido com o proximo.
espero que tenham gostado do capitulo, nossas meninas ainda vão viver muita coisa juntas e sempre com muito amor.
CAPITULO À REVISAR!!!
deixem seus comentarios e votem no cap.
até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Is Now
FanfictionSinopse: o mundinho do casal buijrol vira de perna para o ar quando uma surpresa é deixada na porta de sua casa, agora as duas precisam aprender a lidar com tanta novidade sem deixar isso afetar o recem casamento. Elas sonhavam em formar uma linda f...