capítulo 5

434 33 14
                                    


Oi gente, quem é vivo sempre aparece né kkkk

Quase 1 ano, mas eu voltei, não larguei o nosso casal de mão, só tinha desistido da fic, mas peguei pra ler e decidi enfim continuar.

Bora lá

dias atuais-

** *Pov Anne*

   Desperto e Carol ainda está dormindo ao meu lado, olha um pouco abaixo e vejo a pequena dormindo, logo me vem a memória tudo que aconteceu na noite anterior, a chegada repentina da pequena, quando decidimos dar lar temporário a pequena, lembro de tudo como um flashback.

Levando da cama e coloco o travesseiro no meu lugar, para me certificar de que a pequena não sairia enquanto dorme.
Desço as escadas e me lembro que a pequena não tem nada, então resolvo sair para dar um jeitinho nisso.

  *"Mijn liefje, fui ao shopping comprar umas coisas para a Celine, Jajá estou de volta, love you" Anne-*

Escrevo em um papel, coloco sobre a mesa, entro no carro e saio.

*
*
É impossível escolher poucas coisas, é tudo muito lindo.
Enfim pego dois body's, algumas calças, camisetas, e macacões. Também pego bastante frauda umas mamadeira, chupeta e fórmula própria para a idade da pequena. Pago tudo e volto para a casa.

Chegando em casa me depara com carol na mesa com a pequena Ce, tentando dar uma banana a pequena, que se divertia e fazia a maior bagunça. A morena me vê e abre um sorriso, mas logo que desce o olhar até às muitas sacolas que estou carregando o olhar muda de amor, para confusão...

  __MEU DEUS, pra que tudo isso, achei que iria comprar só as coisas mais necessarias. Ela diz com um pequeno sorriso no rosto

__mas eu comprei só o necessário. responde Anne

Nesse momento Carol já havia entregue a pequena para Anne que brincava com a pequena.

__Elise, um macacão do Stitch é necessário? Diz Carol sorrindo boba com o macacão de pelos

__claro que sim, sinto necessidade de ver essa gostosura usando isso. Diz a holandesa fazendo cócegas na pequena com a boca.

O tempo se passa e elas ficam nesse chamego as três, como uma grande família.

*
*
Nesse momento estou parada na porta vendo minha esposa brincar com a pequena, e só consigo pensar que a Carol vai sofrer muito quando estivermos que devolver a pequena Ce, não tem possibilidade de ficarmos com ela, duas jogadoras da seleção, duas jogadoras de alto nível, que na maioria das vezes não temos tempos nem para ver os familiares, sei que Carol irá me odiar, mas eu preciso dar esse choque de realidade nela

Sou tirada dos meus devaneios com o barulho da campanha, Carol vindo me entregar a neném e avisando que chamou Sheila, Gabi e as gêmeas, já que elas tem muita mais experiência com bebês.

A morena abre a porta e vejo as duas pequenas entrarem correndo e vindo em minha direção.

__ei tia Anne, essa é a Celine tia? As gêmeas falam em coro

__ei pequenas, é elas sim, vocês querem ver mais de perto? Respondo  rapidamente.

As pequenas respondem que sim  e eu ajoelho com a neném no colo, para ficar na altura delas

__nossa tia como ela é linda. Diz Liz com um sorrisinho no rosto.

__ ela é muito fofa, ela é filha de vocês né tia Carol ? Diz Ninna se virando para Carol

Eu fico surpresa com a pergunta, olho para Carol e ela está com um olhar triste e uma carinha de choro, fico com muita dó de minha esposa, Sheilla e Gabi se entreolham, ninguém diz nada por algum tempo, até Carol quebrar o silêncio constrangedor

__ não princesa, ela não é nossa filha, nós só estamos cuidando dela um pouquinho, pq por enquanto ela ainda não tem casa.

Ninna assente e não toca mais no assunto.

Carol sobe pouco tempo depois.

*
*
  __Elas foram embora e Celine dormiu, coloquei ela no outro quarto. Digo entrando no quarto e deparando com uma carol um pouco chorosa e pensativa, mas quando me vê disfarça um pouco.

__to com sdd da minha esposa. Carol diz com um sorrisinho de canto

__ você não vai conseguir adiar o assunto com sexo, Carolina. Digo a olhando mas é tarde demais, Carol já está tirando a roupa na minha frente.

__ será? Diz Carol com um olhar safado vindo até mim e chegando bem perto da minha boca, mas saindo assim que eu vou colocar minha mão em sua cintura.

__ você não pode fugir dessa conversa pra sempre. Digo alto pra ela ouvir, e me deito na cama.

Fico pensando em como Carol deve estar triste demora um pouco até ela sair e falar

__ eu sei meu amor, eu vou conversar, só preciso de um tempo. Ela me da um beijo na testa e sai do quarto.

Pego no sono...
*
*
*
__Anne ela caiu, tá com sangue

__ ela tá sangrando muito

__ela rolou e caiu, eu não sei oq fazer

Sou acordada com os gritos de Carol.

*
*
*
*
Foi isso, não se esqueçam de votar , provavelmente amanhã teremos cap novo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Time Is NowOnde histórias criam vida. Descubra agora