𝟬𝟬𝟱 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗩𝗘...!!!
▌ NDA.🃏❝Você não conseguiu me salvar, mas você não consegue me deixar ir
Eu posso te desejar, mas você não precisa saber.❞━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━
Me senti culpada assim que nos aproximamos do edifício para encontrar com a Kuina, e ela não estava lá. Procurei aos redores e dentro das casas por ali mas nem um sinalzinho da garota. Eu me recusei a sair dali hoje a noite, ficaria até de manhã esperando por ela já que Chishiya queria entrar em outro jogo.
Mas passar a noite ali não adiantou de nada, Kuina não apareceu, e pela manhã também não. Eu sei que ela sabia se cuidar melhor que eu mas não conseguia não ficar preocupada.
Fui com o Chishiya até aonde iríamos jogar, Rei de ouros. Mas antes que eu pensasse em entrar o garoto segurou meu braço.
──── Você fica. ──── Ele falou e eu fechei a cara em uma feição irritada. Soltei meu braço e tentei entrar de novo mas ele me segurou e agora mais forte. ──── Eu não 'to brincando.
──── Nem eu. Vamos jogar. ──── Chishiya nem se mexeu do lugar.
──── Eu vou jogar. Você pode procurar a Kuina.
──── Não vem com essa Chishiya, sabe o que aconteceu da última vez que eu não entrei em um jogo com meus amigos?
──── Eu não sou seus amigos.
──── É só um jogo Chishiya. Vamos logo. ──── Tentei mais uma vez, inutilmente óbvio, entrar.
──── Consigo jogar melhor sabendo que você 'ta segura. Jogos de equipe não são pra mim. ──── Ele falou mas eu continuei parada na sua frente fazendo ele suspirar pesado. ──── Eu não vou morrer Lily. É uma promessa.
──── Como 'ce tem tanta certeza?
──── Lily... ──── Ele estava cansando da conversa e eu também.
──── Vou te esperar aqui na frente. Se você morrer eu juro que nunca mais vou te perdoar. ──── Falei apontando meu dedo pro garoto que abriu um sorriso de canto.
──── Até logo Lily. ──── Ele se despediu apenas com um beijo rápido na bochecha e entrou.
Mas nem fudendo que eu ia ficar sem jogar.
[...]
Minha procura por algo pra me defender do Rei de Espadas não foi totalmente inútil, entrei em uma loja de defesa pessoal e as únicas coisas que haviam sobrado eram uma katana e umas pequenas facas. Deixei as facas presas contra minha coxa e a katana nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼.
Teen Fiction𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 ❞ ) ───── 𝚂.𝙲. 𓍼 ˖⋆⑅ 𝙱𝙾𝚁𝙽 𝚃𝙾 𝙳𝙸𝙴 𓍯 ▇▇▇▇ KEIKO: Significa "criança ou filha valente", "criança ou filha honrada". Keiko é um nome que tem origem japonesa. Seu significado resulta da junção dos kanjis kei que, entre outro...