Daniele Kyle
Faz doze anos que decide ir embora e me dedicar aos estudos no estrangeiro e agora estou voltando para rever meus avós maternos que sente tanta falta.
Já que meus avós paternos faleceram e.... meus pais morreram num ataque de demônios vindos de outra dimensão.
Minha distração eram jogos violentos para garotos eu sei que soa errado,mas foi uma forma de liberar a minha raiva contida.
Deixe essa loucura de lado e decide sair do país para conhecer novas culturas e países.Mas especialmente hoje eu estou sentindo que algo irá acontecer só espero que seja importante e não mais uma mentira.
Eu estava dirigindo no meu carro tranquilamente quando vi um corpo caído no chão,mas parecia estar ainda vivo por eu via sua respiração só estava sangrando e decide verificar pelo que eu vi do meu carro.
Decide sair do meu carro armada e olhei em volta verificando se não tinha ninguém me vigiando para me atacar de surpresa.Procurava o ferimento e ele se remexeu abrindo os olhos e sentindo dor e aceitou a minha ajuda que o leve até o meu carro e dirige até a minha nova casa depois que pede que meus avós maternos vendesse a casa dos meus pais.
Eles fizeram dividindo o dinheiro entre eles e eu por ser meu direito e herança e fique imensamente agradecida já que provavelmente eu choraria e não conseguiria vender a casa.
Não demore a chegar na minha nova casa abrindo o portão e a garagem onde guarde o carro e tirei o rapaz que me parecia vagamente familiar de algum lugar. Mas decide fazer perguntas depois que ele se sentisse bem para responde-las.
Trate de seus ferimentos e ele pode ir tomar banho sozinho enquanto eu preparava algo para o jantar e por incrível que pareça eu compre roupas masculinas devia ser minha intuição me alertando.Arrume minhas coisas no meu quarto e depois fui para um banho não muito demorado me arrume e sequei os cabelos e desce até a sala de jantar onde o estranho me esperava bastante quieto.
E ele ficou assim durante o jantar e me ajudou com a louça e duvidava que isso fosse de sua natureza e fomos para a sala colocar todos os pontos nos is.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Meios Demônios
FanfictionA mais ou menos quarenta anos atrás Sarah conheceu Dante e decidiu passar algum anos caçando assim ajudando nas despesas,mas não poderiam ficar juntos por que o caçador não queria relacionamento com ninguém no momento e também sua vida não era um ma...