Dante? Devil May Cry ?

6 1 0
                                    

Dante Sparda

Antes de contar como eu vim parar aqui para está bela jovem sentada na minha frente irei contar o que aconteceu comigo horas antes.

Eu estava tranquilo na minha empresa comendo minha pizza favorita até que me parece uma mulher estranha que eu pegue a minha espada e armas apontando pra ela.

Que parecia estar fazendo um feitiço e de repente se abriu um portal e eu acorde horas depois  em uma floresta desconhecida caminhando até a estrada e ser atropelado por não estar prestando atenção e fiquei desacordado até aquela garota me encontrar.

Mas antes de ser mandado pra cá eu me lembre de uma garota que eu amei muito,mas não pude ficar com ela por que minha vida e cheia de riscos por ser filho de quem sou.

E a tal mulher misteriosa disse que eu tinha que encontrar uma pessoa e reencontrar meu irmão que está preso nesta dimensão que eu me encontro agora,mas ele não estava em boas condições.

E aqui estou eu comendo meu sundae de morango sendo observado por uma garota linda que me lembra alguém, mas um tempo depois tudo ficou num silêncio constrangedor até ela o quebrar.

Daniele: Você é bem parecido com um personagem de jogo,mas não poderia ser possível.

Dante: Você não está sonhando sou eu mesmo Dante e eu estou aqui para fazer algo que talvez lhe interesse.

Daniele: Me desculpe pela minha falta de educação, eu sou Daniele Kyle.

Dante:Sem problemas Daniele e normal agir assim perto de estranhos. E bem você conhece Sarah Simmons ?

A vi desviar o olhar por alguns segundos e depois voltou a me olhar com tristeza neles que eu me arrepende de ter feito a pergunta.

Dante:Não precisa responder se não quiser Daniele.

Daniele:Eu sei Dante, então o que minha mãe me contou era verdade ela conheceu você.?

Dante: Sim eu me apaixonei por ela e foi recíproco,mas não podíamos ficar juntos já que a minha vida era normal!

Daniele:Sim ela me contou isso e até entendeu seu lado,mas o que eu irei te contar não será nada agradável.

Me remexe desconfortável mente como se soubesse o que aconteceu com Sarah e ela continuou.

Daniele: Sarah era minha mãe e Jason era meu pai a doze anos atrás eles sofreram um acidente de carro,mas eu sei que era uma mentira já que de alguma forma eu os vi morrer sem poder fazer nada.

Dante:Você quer dizer que seus pais foram mortos por demônios ?

Daniele: Sim! Mas eu não sei como eles vieram parar aqui provavelmente no portal que trouxe minha mãe de volta pra cá quando ela decidiu esquecer você e seguir com a vida dela normalmente.

Dante: Isso faz sentido eu vim aqui atrás encontro a filha dela e agora só falta encontrar o meu irmão.

Daniele:Sabe onde ele está ?

Dante:Não! E sinto muito pelos seus pais.

Daniele:Obrigada ainda sinto falta deles,mas eu sei que eles me observam de onde estejam,mas as roupas servirão bem em você.

Ela disse me olhando e cima a baixo me fazendo e rir e corar um pouco já que era difícil disso acontecer na presença de belas mulheres.

Dante: Obrigado e parece que eu terei que morar aqui com você por alguns dias se não for incomodo pra você ?

Daniele: Não é nenhum incomodo Dante!

Ela respondeu sorrindo gentil se levantando e subindo as escadas para o seu quarto e eu sube para o meu novo quarto na casa dela.

Entre no quarto e fui no banheiro escovar os dentes e depois me deitar e pensar em como encontrar meu irmão e os demônios que mataram os pais dela e adormece pensando nisso.

Misterioso

Tudo está indo como eu planejei terei o outro irmão aqui e assim poderei dar fim a linhagem Sparda de uma vez por todas e a garota irá junto para não ter chance de vingança da parte dela.

Vergil Sparda

O que esse maldito fez comigo que conseguiu me enfraquecer e me usar de brinquedo preciso arrumar um jeito de alertar meu irmão,mas se esse infeliz vê a garota como ameaça talvez eu possa me comunicar com ela mesmo que custe o resto das minhas for...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que esse maldito fez comigo que conseguiu me enfraquecer e me usar de brinquedo preciso arrumar um jeito de alertar meu irmão,mas se esse infeliz vê a garota como ameaça talvez eu possa me comunicar com ela mesmo que custe o resto das minhas forças e olhando bem pra ela.

Me parece familiar a uma garota que sempre andava com meu irmão.

Amando Meios Demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora