Sonho ou visão de Daniele ?

2 1 0
                                    

Daniele Kyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniele Kyle

Deitada na minha cama já adormecida comecei a sonhar ou ter uma visão.

Durante o sonho eu acordou em um lugar que não é mais a minha casa,mas sim um local lindo se não tivesse sido destruído já que eu encontre a casa que eu só vi no jogo.

E constatei que pessoa que conseguiu me trazer pra cá tinha relação óbvia com o lugar caminhe até notando que não estava descalça ou com minhas roupas de dormir.

Mas sim com roupas pretas com um sobretudo da mesma cor,mas com detalhes em azul e vermelho e vi a pessoa  no caso o homem vestido com roupas azuis escuros e quando olhei em seus olhos azuis gélidos o reconhece na hora.

Daniele:Não pode ser....Vergil ?

Vergil: Parece que não foi necessário eu me apresentar pra você Daniele!

Daniele:Como sabe meu nome ?

Vergil: Onde eu estou aprisionado disseram seu nome e parece que ele é responsável pelas mortes dos seus pais!

Daniele:E como você ainda estar vivo depois de tantos anos ?

Eu perguntei assustada ao saber daquilo que mais me preocupava esses anos por que eu consegui sentir Vergil mesmo estando em outro país.Como se meu destino estivesse ligado ao dele e ao do seu irmão.

Vergil:Eu tenho certa tolerância a dor,mas não será pra sempre sinto minhas forças se esvaindo aos poucos!

Ele respondeu desabando na minha frente e eu consegue segura-lo a tempo e seus olhos se focaram nos meus.

Vergil:Suas visões são que sua mãe iria ter se continuasse com meu irmão na nossa dimensão,mas passou pra você o ruim de ter essas visões é que na maioria das vezes não tem como as impedir de se concretizar as mortes mesmo que sejam daqueles que você ama.

Daniele:Isso inclui você e seu irmão ?

Vergil:Não Daniele!

Ele conseguiu responder ficando de joelhos na mesma altura que eu estava bem próximo de mim que sente meu coração acelerar e o coração dele também.

Diminuindo a distância entre nós me beijando e eu retribuindo sentindo suas mãos no meu corpo e as minhas mãos no corpo dele até necessitarmos respirar.

Vergil: Perdoe a minha ousadia Daniele.

Daniele: Não precisa pedir perdão Vergil,eu também queria beijar você e não me arrependo.

Responde acariciando seu rosto que ele fechou os olhos e eu o abracei o beijando pela segunda vez enquanto chovia que eu achei romântico para o momento intenso entre nós.

E assim a visão ou sonho terminou e eu acorde quando já era de manhã e xingue em mil idiomas me levantando para ir até o banheiro fazer minhas necessidades femininas para acordar para um novo dia,mas não saia da minha mente aquele sonho ou visão.

Pensamento:Não se preocupe Vergil não irei desistir de você e nem do seu irmão.

Pensei enquanto saia do banheiro e trocando de roupa e descendo até a cozinha e não me surpreendendo em não encontrar Dante ali.

Daniele:Certos hábitos não mudam.

Disse rindo baixinho e indo preparar o café da manhã pra ver se isso o despertaria.

Amando Meios Demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora