Capítulo 1- Treinamento de Tsuguko

1.2K 39 54
                                    

Assim que o sol começa a surgir no horizonte, Tanjirou, Zenitsu e Inosuke começam a colocar seus uniformes para que possam ir até a mansão de Kagaya receber instruções de uma missão urgente.

- Mas, afinal, oque estamos indo fazer lá, Tanjirou? Essa convocação foi dada muito de repente. - Pergunta Zenitsu.

- O corvo me disse que o Mestre Kagaya parecia muito nervoso e preocupado. Isso é tudo oque eu sei. - Responde Tanjirou.

- Ei vocês dois! Aquele ali não é o irmão de um dos hashiras? - Pergunta Inosuke.

- Genya? Oque você está fazendo aqui na Mansão Borboleta? Você se feriu? - Pergunta Tanjirou.

- É claro que não. Eu vim apenas guiar vocês até a mansão do Mestre Kagaya. Ele também me chamou e chamo sua irmã. - Fala Genya.

- A Nezuko? Por que ele quer falar com a Nezuko? - Pergunta Zenitsu.

- Olha, eu não sou mensageiro. Vamos logo ver oque é tão importante. - Diz Genya.

Sem tempo para respostas, os três vão junto de Genya para a mansão de Kagaya e Tanjirou levando Nezuko na caixa, se pergunta o porquê do Mestre ter a chamado. Assim que chegam lá, Tanjirou tira sua irmã da caixa e os cinco veem Kanao junto de Kagaya.

- Olá mestre. - Dizem os quatro meninos.

Nezuko não entendia o motivo de estar fora de sua caixa durante o dia, mas prestou atenção no que Kagaya iria dizer.

- Minhas crianças. Sinto muito ter convocado vocês assim tão de repente. Eu os chamei aqui para informar que a partir de hoje, Tanjirou e Kanao, Zenitsu e Inosuke, Genya e Nezuko, serão duplas de caçadores que irão honrar o esquadrão. Uzui, sem um braço e um olho teve que sair do kisatsutai e agora estou recrutando vocês para dar início ao levante do esquadrão de hashiras.

- Kagaya-sama, como minha irmã vai poder ajudar o kisatsutai? Ela é um oni que teme o sol. Mesmo que os onis só ataquem á noite, será necessário um treino durante o dia. - Fala Tanjirou.

- Você está certo Tanjirou. Porém, junto de Tamayo, Shinobu estudou uma amostra de sangue de Nezuko, naquele dia em que Sanemi a feriu. Foi comprovado que sua irmã é completamente imune ao sol. Nezuko, saia para fora e prove sua completa imunidade.

Insegura, Nezuko se levanta e vai até o jardim da mansão e na frente de todos, ela se expõe ao sol e nada lhe acontece. Diante dessa vitória, ela volta para onde estava e todos ali recebem as ordens de suas respectivas missões.

Tanjirou e Kanao ficarão ao leste da floresta vermelha. Zenitsu e Inosuke ficarão a norte da vila dos ferreiros. Nezuko e Genya ficarão ao sul da região da Mansão. Depois de todas as ordens esclarecidas, Kagaya explica a rotina de treino dos tsugukos.

Dadas as informações, as duplas vão até a casa de Shinobu para se preparar, Zenitsu e Inosuke ficam na parte de trás da casa e Genya e Nezuko ficam no jardim. Tanjiro e Kanao decidem ficar na parte da frente.

- Ei Tanjiro. Eu vou colocar uma roupa mais confortável para começarmos a treinar. Pode começar sem mim. - Diz Kanao.

- Certo. Eu vou pegar nossas espadas e alguns manequins para treinar o corte da cabeça de onis. - Fala Tanjirou enquanto se dirigia a sala de suprimentos.

Depois que Kanao se trocou, ela foi até o jardim onde Tanjirou estava. Ela o vê ao longe sem blusa e começa a se envergonhar.

* Pensamento de Kanao *

O Tanjiro tem um corpo tão bonito. Eu nunca vi um corpo masculino tão de perto.

Espera! Por quê raios estou reparando nele? Eu vou teinar para cumprir meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espera! Por quê raios estou reparando nele? Eu vou teinar para cumprir meu trabalho.

Assim que Kanao entra no jardim, Tanjirou para oque estava fazendo para falar com ela.

- Ei Kanao. Eu achei esses manequins, mas faz um bom tempo que eu não faço aquele treino de reabilitação que fizemos juntos à um tempo. Vamos fazê-lo?

- Claro. Acho ótimo, vamos começar com o pega-pega. Depois o treino de reflexos. Acho que podemos soprar nas garrafas para teinar a respiração. - Propõe Kanao.

- Certo. Vamos.

Assim que começam a correr, Kanao pega velocidade e Tanjirou fica para trás. Kanao tem mais habilidade física que ele então ela o pegou rapidamente. Assim que Tanjirou pega Kanao pelo braço, ambos vão para a parte de trás da casa para descansar e veem Genya e Nezuko treinando. Nezuko despedaçou três manequins e Genya usou sua arma em cinco.

- Ei Genya! Como está indo seu treino? - Pergunta Tanjirou.

- Você é idiota?! Pare de perder seu tempo comigo. Treine com a Kanao logo e faça seu trabalho direito. - Diz Genya de forma grosseira.

Kanao pareceu incomodada com a forma de tratamento de Genya para Tanjirou. Nezuko também não gostou e fechou rosto e veias em sua testa e suas mãos começaram a surgir. Assim que Tanjirou desiste de ser amigável, Kanao o pega pelo braço e os dois vão embora. Assim que chegam no jardim, os dois ficam mais 2 horas treinando e assim se passam 3 semanas. Quando se chegou o período de ir até a floresta as duplas se dirigem até a frente da Mansão Borboleta para irem até suas devidas direções. Assim que se despedem, cada um vai para uma direção diferente.

Tanjirou e Kanao estavam andando quando chegaram perto de uma grande vila. Tinha muitas casas e também um mercado.

- Tanjirou. Você acha que podemos ficar em uma dessas casas? - Pergunta Kanao.

- Tenho quase certeza que sim. Aquela ali, mais atrás, parece estar vazia e em bom estado. Vamos ficar lá até o anoitecer. Assim que ficar de noite, iremos à procura de onis e assim concluir a missão de hoje. - Fala Tanjirou.

- Em média, temos que matar pelo menos 5 demônios. Acho que se nos separarmos, ficará mais fácil. Os onis dessa região não são grandes e não tiveram muito tempo de desenvolvimento. Acredito que não será difícil para você e nem para mim.

- Certo. Eu vou ficar aqui perto para ter uma visão mais ampla. Você pode adentrar a floresta?

- Claro. Caso eu encontre um oni, mandarei um sinal de fumaça para que você possa ver.

Assim que anoitece, Tanjirou sente uma presença muito peculiar na sua esquerda e logo vem à ele um cheiro muito forte de sangue. Ele grita por Kanao, mas assim que avista o oni, ela surge das árvores e corta sua cabeça.

 Ele grita por Kanao, mas assim que avista o oni, ela surge das árvores e corta sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjirou fica impressionado. Ele não imaginava que Kanao era tão precisa e rápida. Seus movimentos eram espetaculares e ela exalava um odor muito grande de confiança.

- Você está bem? - Pergunta Kanao.

- Sim. Você é incrível em combate. Acho que deu muita sorte de ficar em dupla com alguém tão habilidosa como você.

Ao ouvir tal elogio, Kanao fica corada e nervosa. Ela não recebe muitos elogios e por isso não está muito acostumada. Mesmo assim, os dois prosseguem em sua jornada. Assim que a noite se encerra, os dois vão para a casa que conseguiram e lá, Kanao diz para Tanjirou que ele foi um ótimo companheiro de equipe e que vai sempre o ajudar.

Tanjirou, por sua vez, diz que Kanao é simplesmente excepcional e vai se esforçar para um dia chegar no mesmo nível que ela. Assm que ambos fazem uma janta rápida, eles pegam seus futóns e vão dormir.

Parece que esses dois estão realmente se aproximando, oque você acha que vai acontecer? Será que isso é apenas admiração, ou tem algo à mais?


Fim do Capítulo 1.

Kanao e Tanjirou: Amor Entre EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora