Na tarde em que se completou 2 meses incansáveis de missões, Tanjirou e Kanao retornam para a mansão borboleta trazendo junto com eles cerca de 20 amostras de sangue de demônios para que Shinobu possa estuda-los.
- Com licença, Shinobu-chan. - Diz Tanjirou entrando no quarto de Shinobu. - Eu vim aqui para lhe entregar algumas amostras de sangue que eu consegui coletar junto com a Kanao. Espero que posam ser úteis para a senhora.
- Oh, olá Tanjirou-kun. Vejo que vocês dois fizeram um bom proveito da parceria. Muito obrigada por se esforçar tanto pelo kisatsutai, sua ajuda está sendo de extrema importância para que consigamos criar um remédio para transformar onis de volta e humanos. - Diz Shinobu abrindo um sorriso doce.
Tanjirou se despede de Shinobu e encontra Kanao sentada sozinha no jardim.
- Ei Kanao! Eu já estou indo embora. Foi ótimo passar tanto tempo assim com você. Espero que nos encontremos de novo algum dia.
- Ei Tanjirou, espera. -Grita Kanao. - Eu queria muito te agradecer. Aquele dia em que você me disse para ouvir atentamente a voz do meu coração, eu me senti mais viva e desde então tem sido mais fácil tomar minha próprias decisões. Muito obrigada.
- Kanao, fico feliz que você tenha progredido em relação aos seus sentimentos. Espero que agora possamos nos tornar amigos.
Para se despedir, Tanjirou abraça Kanao inesperadamente.
Um pouco insegura, Kanao coloca seus braços nas costas de Tanjirou e lhe dá um abraço também.
- Tanjirou, eu agradeço muito você por ser meu amigo. Eu nunca imaginei que um dia poderia ter um amigo tão incrível como você.
Assim que se despedem, Kanao fica completamente imóvel e paralisada. Ela mal podia acreditar que realmente abraçou a pessoa por quem ela estava apaixonada. Sim, Kanao se apaixonou por Tanjirou, ela estava muito insegura pois esse sentimento veio do nada. Até o momento, ela não falou sobre isso para ninguém, mas depois do ocorrido com Tanjirou, ela vai conversar com Shinobu.
Assim que chega na porta do quarto de Shinobu, Kanao entra e começa a falar.
- Ei Shinobu, eu preciso falar com você.
- Olá Kanao, algum problema.
- Eu acho que me apaixonei... pelo Tanjirou.
- Oh... eu fico muito feliz que você está começando a se enturmar, mas você não parece estar feliz.
- Eu não sei como continuar com isso, sabe... eu fico extremamente nervosa quando eu o vejo, Tanjirou é a pessoa mais linda e carinhosa que já conheci. Eu gostaria de dizer isso à ele, mas, e se isso fizer com que ele não goste de mim?
- Olha Kanao, você pode começar a se declarar ficando mais íntima dele, pergunte se ele se apaixonou por alguém e caso ele diga sim significa que você tem uma chance. Fique cada vez mais amiga dele, permita que ele seja seu amigo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kanao e Tanjirou: Amor Entre Espadas
RomanceApós a quase queda de Uzui, o Pilar Do Som, Kagaya sente que precisa apressar a formação de novos hashiras. Então, começa a formar duplas de tsgukos e manda Tanjirou e Kanao em um conjunto de missões. Assim que começam a se aproximar, Tanjirou sente...