Depois da noite do primeiro beijo de Tanjirou e Kanao, ambos tiveram encontros secretos em diferentes lugares. Em um certo dia, Kanao estava andando pela Mansão Borboleta e de repente, duas mãos agarram sua cintura e a empurram para a parede.
- Tanjirou! Você me assustou seu bobo. - Fala Kanao soltando um riso de alívio.
- Eu tava com saudade de você. Sua boca é muito viciante.
Depois de um tempo seguindo os conselhos amorosos um pouco estranhos de Zenitsu, Tanjirou tomou coragem para pedir Kanao em namoro, porém ele precisava do consentimento e permissão de Shinobu. Então, ele pede para que os dois se encontrem no jardim para falar sobre algo importante.- Tanjirou-kun, oque era tão importante que você queria falar comigo?
- Shinobu-chan, eu queria pedir sua permissão para pedir a Kanao em namoro. Estamos nos dando muito bem e acho que já estamos prontos para esse passo.
- Claro que você tem minha permissão! Kanao me contou sobre vocês dois, fico feliz que tenha sido você a pessoa por quem ela tenha se apaixonado, eu posso ajudar você á comprar uma aliança para ela.
- Muito obrigada Shinobu-chan! Eu gostaria muito da sua ajuda.
Depois de uma tarde de preparativos, Tanjirou decide chamar Kanao para um jantar e Shinobu a ajudou a achar uma bela roupa.
- Ai Kanao. Você está tão linda, Tanjirou vai se apaixonar ainda mais por você.
- Eu estou nervosa, mas eu vou confiar em você. Melhor eu ir logo para não o deixar esperando. Adeus minha irmã, me deseje sorte.
Assim que Kanao sai da porta de sua casa, Tanjirou já estava lá a esperando, ele ficou maravilhado de como Kanao estava linda.
Ela também percebeu que Tanjirou estava muito arrumado e elegante.
- Você está incrível Tanjirou. Essas flores são para mim?
- São sim. Espero que você goste
- Muito obrigada. Vamos, acho que nossa mesa no restaurante está pronta. - Fala Kanao.
Depois de uma noite incrível juntos, Tanjirou chama Kanao para uma parte iluminada da floresta e faz o pedido.
- Kanao, eu sei que faz pouco tempo que a gente se beijou mas, eu sinto a real necessidade de te pedir em namoro para ter uma relação definitiva com você. Você aceita namorar comigo?
- Ah Tanjirou, é claro que aceito! Eu amo você!!
Depois de uma linda noite juntos os dois voltam para a Mansão Borboleta e ficam juntos o resto da noite.
- Tanjirou, você acha que eu sou capaz de fazer você feliz? Eu tenho medo, de fazer você chorar ou não ser uma pessoa boa o sufici...
Kanao é interrompida por Tanjirou que lhe beija rapidamente e internamente.
- Kanao, eu não preciso que você seja perfeita. Eu amo cada pedaço seu, aquilo que vê imperfeito eu vejo como perfeito. E só isso importa.
Kanao nunca tinha ouvido palavras a seu critério que não fossem cobranças, ordens ou xingamentos. Mas com Tanjirou, ela ouvia apenas elogios.
Assim se passaram os dias e quando menos se esperou, tinha 2 anos que os dois estavam juntos.
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵
Fim do Capítulo.Parece que essa história chegou ao fim. Muito obrigada leitor, por estar acompanhando, eu já criei diversas contas aqui para tentar escrever minhas histórias mas nunca consegui progredir. Agradeço muito a você que dedica um pedaço de seu tempo a ouvir os pensamentos que rondam minha cabeça.
Caso não for pedir demais, deixe seu comentário nesse e nos capítulos anteriores. Qualquer erro, falha ou algo do gênero, comente se gostou e me deem dicas pois a próxima fanfic já vai começar a ser produzida HOJE. Deixo aqui meu beijo e abraço. Tchau minhas amorinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kanao e Tanjirou: Amor Entre Espadas
RomanceApós a quase queda de Uzui, o Pilar Do Som, Kagaya sente que precisa apressar a formação de novos hashiras. Então, começa a formar duplas de tsgukos e manda Tanjirou e Kanao em um conjunto de missões. Assim que começam a se aproximar, Tanjirou sente...