©meyroom, 2023﹝You drew stars around my scars﹞
+. parceiro: vinícius x fem!
+. gênero: fofo
+. pronomes: feminino
+. tema: ele tentando ajudar [nome] com sua insegurança
+. avisos: palavras de baixo calão, insegurança com estrias, possíveis erros de escrita
+. pedido por: ninguém
+. número de palavras: 1.1K
+. cr imagem: pinterest
A noite já havia caído sobre São Paulo, o apartamento de [nome] se encontrava em uma desordem completa e a situação só piorava quando se tratava de seu quarto. É o que acontece quando está arrumando as malas para uma viagem que será em poucas horas. As roupas da garota estavam espalhadas por todos os cantos do cômodo, já que em uma ansiedade repentina ela tentou arrumar tudo o mais rápido possível, porém não obteve sucesso nessa tarefa.
Enquanto procurava seus biquínis no armário, [nome] ligou a televisão para ter algo para escutar, mas sua atenção foi totalmente tomada ao ver que seu filme favorito passava, Teen Beach Movie. A mulher não se conteve quando começou a tocar sua música favorita Cruisin' for a Bruisin'. Mesmo ouvindo seu celular tocar, ela se recusa a atender até terminar a coreografia. Quando a melodia se encerra, a garota corre até o celular para retornar a ligação.
— Oi malvadeza! — disse ao ver que o homem havia atendido.
— Finalmente me atendeu! Chamou até cair duas vezes, o que tava' fazendo?
— Arrumando as malas, — não era totalmente mentira — já fez as suas?
— Já, sim, liguei pra' ver se cê' conseguiu comprar a passagem pro Rio. — Todos os membros da seleção haviam marcado de passar a virada do ano em Copacabana, aproveitando que todos que moravam fora do Brasil viriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES︙seleção brasileira.
Fanfic࿓︙Imagines da seleção brasileira. ﹝encerrada﹞ © meyroom, 2022 #2 - fanficricharlison [12/01/24]