©meyroom, 2023
﹝Eu mando um beijo, ela não pega
Pisco olho, ela se nega...﹞+. parceiro: antony x beatriz
+. gênero: fofo, funny
+. pronomes: feminino
+. tema: ele tentando conquistá-la, mesmo ela o rejeitando.
+. avisos: palavras de baixo calão, ao invés de usa [nome] será usado Beatriz, história narrada no ponto de vista da personagem.
+. pedido por: ninguém
+. número de palavras: 1.5K
+. cr imagem: pinterest
Ao escutar o som do despertador ocupando todo o quarto, me obrigo a procurar meu celular, mesmo com os olhos fechados consigo achá-lo e desligar o barulho que me atormentava. Prometi para Richarlison que levantaria para vê-lo treinar, já que seria o último treino antes do jogo contra a Croácia.
Vim para o Catar para cobrir os treinos da seleção para a CazéTV, junto com o Defante. Sento na cama tentando ligar meu cérebro, assim que recupero um pouco de consciência, levanto e vou até o frigobar do quarto para pegar uma barrinha de cereal, já que perdi o café da manhã. Após comer, escovar os dentes e por uma roupa minimamente decente, vou até o local do treino.
Assim que chego, sento em um banco dentro do campo e não demora muito para meu irmão vir até mim.
- Caiu da cama foi? Cê' tá' com uma cara horrível! - Fala parando na minha frente.
- Bom dia pra você também, irmãozinho. Só vim porque você chamou, é meu dia de folga sabia? Eu devia estar dormindo, isso sim!
- Para de reclamar, Bea, cê' veio fazer algo muito melhor que dormir, ver seu irmão mais velho arrasando em campo! - Responde balançando a cabeça concordando com a própria frase. - Inclusive, tenho que voltar.
- Isso mesmo, vai lá que cê' tem que nos trazer o hexa.
- Vixi maria, até você me botando pressão! - Ele ri nervoso indo para o centro do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES︙seleção brasileira.
Fanfic࿓︙Imagines da seleção brasileira. ﹝encerrada﹞ © meyroom, 2022 #2 - fanficricharlison [12/01/24]