Uns dias depois, Johnny nos convidou para os ensaios do espetáculo. Obviamente que nós aceitamos.
-Woww! - digo eu e minha irmã em coro quando entrámos nos ensaios.
-Isto é brutal! Os cenários têm uma grande vibe. - diz minha irmã encantada com tudo aquilo.
-Ya! E tudo muito bonito por aqui. - Johnny concordou.
-Bacano, grande cena! - digo eu ao ver uns adereços que iriam utilizar como arma no espetáculo.
-Ei! O que estás a fazer? - diz o funcionário que estava a trabalhar nas "armas".
-Tudo bem, elas vieram comigo. - diz o Johnny.
-Prazer, sou a Jess, e esta é a Nooshie. Somos as coach's dele, e adoro o teu gorro! - digo eu, nos apresentando ao funcionário.
-A minha irmã tem razão. Gorro brutal! - diz a minha irmã a confirmar o que eu disse.
-Elas têm razão. Concordo com elas. - diz Johnny também a concordar.
O funcionário deu uma gargalhada simpática e continuámos a deslumbrar todos os adereços e cenários do espetáculo. Depois de aquilo tudo, fomos ao estúdio falar com o professor do Johnny, o Klaus.
-Achas que umas meras dançarinas rufias de rua podem ajudar - te mais do que eu? - pergunta o professor do Johnny, com um ar presunçoso.
-RUFIAS DE RUA? -diz a minha irmã irritada, tendo que lhe agarrar o braço para não ir para cima do professor.
-Ei, tem calma ok? - digo eu a tentar acalmar Nooshie.
-Elas só me vão dar umas aulas extras, mais nada! - diz Johnny para o professor, tentando - o convencer que não é nada de mais.
-Ah porque eu, Sr.Klaus, mestre coreógrafo, não sou suficiente bom para o Johnny.. - diz Klaus, em um tom sarcástico.
-Não, não é nada disso! - diz Johnny, se defendendo.
-..sou tão irrelevante para ele, não passo de um velho macaco estúpido e gordo.. - diz Klaus.
-Eu não penso nada disso! - diz Johnny, tentando se defender.
-Eu penso! - digo eu, a tentar irritar Klaus mais do que já estava.
-E eu também! - diz a minha irmã.
-Shiu! Então meninas? - diz Johnny com um ar zangado.
-Não é nada disso, elas estão só a tentar ajudar - me. - diz Johnny para o professor.
-Mano, vá lá. Só precisamos de dois dias com ele. - digo eu, a defender Johnny.
-Dois dias? Ahahah, duzentos anos quer a menina dizer. - diz Klaus a tentar responder à letra.
-Dois dias, e ele vai ser um máximo. - digo eu, ainda a defender Johnny.
-Ah a sério? Bem, se assim for, até como a minha boina. - diz Klaus, sem acreditar em nós.
Sim, nós decidimos em dois dias treinar o Johnny para o grande espetáculo. Ele contou - nos tudo sobre ele. O nome do espetáculo é "Out off this world". Uma exploradora do espaço que vai atrás de outro explorador perdido, e com a ajuda do seu robô de confiança eles passam por 4 planetas: Um planeta de guerra, um de amor, outro de desespero e outro de alegra. O Johnny representa um lutador que luta pelo seu planeta contra outras tropas. Podia haver alguma coisa mais sexy do que isto? Cada vez que ele olha para mim são várias borboletas na minha barriga. Espero que treinar o Johnny nos aproxime, ele é tão fofo connosco..bem, decidi falar com a minha irmã sobre estar apaixonada pelo Johnny, espero que ela aceite.
-Mana, precisamos de conversar.. - digo eu, nervosa.
-Mana está tudo bem, passou-se alguma coisa? - pergunta a Nooshie, preocupada.
-Não, está tudo bem, mas...eu estou apaixonada pelo Johnny. - digo eu, a revelar o meu segredo.
Nooshie arregala os olhos e dá uma pequena gargalhada.
-Ui ui mana, já vos quero a namorar. O bacano é brutal, realmente tens bom gosto. - diz a minha irmã, a apoiar - me.
-Mas mana, eu já reparei numa coisa. Tu quando o defendeste no estúdio do professor Klaus, ele ficou todo corado. Algo me diz que ele sente os mesmos sentimentos por ti, muito mais do que amizade. - diz Nooshie.
-O quê? Achas? - digo eu, sem saber o que responder.
-Acho mana! Boa sorte com ele ok? - diz a minha irmã, enquanto pega na minha mão.
-Obrigado Nooshie, grande cena! - agradeço eu, pela Nooshie entender que me apaixonei pelo Johnny.
-Não tens que agradecer mana, as irmãs percebem as irmãs. - diz a minha irmã com um sorriso na cara.
-Sabes que eu gosto muito de ti não sabes?
-E eu de ti Jessie! Mas agora, vamos treinar alguns passos para dançarmos na praça?
-----------------------------------------------------------⚠️CAPÍTULO RENOVADO⚠️
740 palavras, obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝓞𝓾𝓽 𝓞𝓯𝓯 𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓦𝓸𝓻𝓵𝓭 [Sing 2]~
RandomJess, irmã mais velha de Noshiee, é uma gata que adora dançar e meter - se em sarilhos. Por um pequeno acaso, Jess e Johnny se tornam amigos. Ou...mais que amigos ⚠️MUITOS SPOILERS⚠️ Fanfic baseada no filme - Sing 2