🔹III🔹

64 6 2
                                    

Passou - se o dia, e hoje temos marcado com o Johnny para nos encontrarmos no parque de estacionamento abandonado do lado do estúdio. Ele nos contou que antes dos ensaios com o professor Klaus ele treina lá.

-Um, dois, três, quatro..boa! - diz o Johnny que já estava a treinar quando lá chegamos.

-Wow..Autch! - diz ele depois de cair no chão em um de seus passos.

-Wow bacano, não estás preparado para te lançares nestas moves. - diz Nooshie a olhar para o Johnny no chão.

-Desculpa! - diz Johnny.

-Estás bem? Não te magoas - te? - pergunto eu o levantando.

-Estou bem, obrigado Jess. - diz Johnny, a corar depois de eu lhe ter tocado.

-Olha para ti. O Klaus atirou - te para o fundo e drenou toda a tua confiança. - diz a minha irmã depois de eu ter levantado Johnny.

-Tipo, como se a sugasse com uma palhinha! - digo eu.

-"Vzvzvzvz"! - diz a minha irmã, a imitar como se estivesse a sugar algo em uma palhinha.

O Johnny solta umas gargalhadas com aquele seu sorriso lindo.

-Na boa, vamos por partes, passo a passo. - diz a minha irmã enquanto liga o rádio.

-Agora, esquece as cenas do Klaus, e deixa-te ir! Aproveita! - digo eu, já a curtir o som da música.

Aqueles dois dias foram os melhores dias da minha vida. Treinar o Johnny foi demais! Mudávamos de cenário consoante o estilo de música e dança. Treinámos a coreografia do Klaus e mais um milhão delas. Ao treinar alguns passos, ele olhava para mim corado com um certo brilho nos olhos. E eu retribuía o olhar, como é óbvio. Acho que estes dias nos aproximámos. E chegou o maldito dia da aula do professor Klaus.. estávamos nervosos, mas sabíamos que o Johnny iria conseguir.

No dia da aula, tudo correu bem. O Johnny até acrescentou uns passos de dança, que deram mais vida à coreografia.

-Foi mega! - diz Johnny animado, depois de conseguir fazer a coreografia. Todos os colegas das aulas se reuniram em volta do Johnny e do colega que fazia o combate para lhes dar os parabéns.

-Então não disse que comia a boina? Quer sal? Mham mham! - diz a minha irmã, tirando a boina da cabeça de Klaus o provocando.

-Argh! - diz Klaus irritado.

Pedi para falar com o Johnny no final da aula do Sr.Klaus, para me declarar a ele.

-O que me querias dizer Jess?

-Então Johnny...desde o dia que te vi, eu acho que vi algo bonito em ti. O teu sorriso, o teu olhar.....e eu tinha que te dizer isto. Eu amo - te Johnny. - digo eu, vermelha ao nível de parecer um pimento.

Johny paralisou por uns momentos. Iria ser rejeitada?

-Eu também te amo Jess. Parece que te tinha de encontrar naquela praça. E eu também tinha que falar contigo. Queres namorar comigo? - diz Johnny a Jess.

-Claro que sim! - diz Jess, se atirando para os braços de Johnny e dão um beijo apaixonados.

SIMM!! ELE TAMBÉM ME AMA!! Não acredito nisto. Ele também se declarou! Estou tão apaixonada..ele é tão carinhoso comigo. Bem, daqui a três dias é a grande estreia do teatro do Johnny, estou tão ansiosa!! Agora é só esperar pelo grande dia, quero tanto ver o Johnny a atuar. Ele levou-me à suíte dele, onde passamos muito tempo a namorar e a conversar. Foi um dos melhores momentos da minha vida até agora.

-Amor, posso fazer-te uma pergunta? - diz Johnny, enquanto acaricia o pelo de Jess.

-Claro, diz-me! - diz Jess, se levantando do colo de Johnny.

-O teu nome é mesmo Jess? - diz Johnny, arrumando a sua postura na cama.

-Não amor, é apelido. O meu nome é Jessie, mas como sabes toda a gente me trata por Jess. - digo eu enquanto arruma o seu sweater.

-Ok branquinha, o teu nome é lindo!

-Obrigada fofinho! Branquinha? - pergunto eu entre risos.

-Como tens esse pêlo sempre tão branco e cheiroso, achei um apelido carinhoso. - diz Johnny um tanto quanto constrangido - Mas se não quiseres, não te trato assim lindona.

-Não me importo que me trates assim - pensei num apelido - estrelinha.

-Estrelinha?

-Sim - digo eu enquanto aponto para a camisa de Johnny, que tem estampada uma estrela - e também porque tu és a minha estrelinha. Era como a minha mãe me tratava quando era pequena. Tenho muitas saudades dela desde ela ter partido.

-Eu sinto muito, mas...o que aconteceu? - pergunta Johnny sentando-se à minha frente com um ar compreensivo.

Respirei fundo.

-Bem, não me lembro da existência do meu pai na minha vida, ele abandonou a minha mãe (grávida da Nooshie) quando eu tinha 4 anos. Passámos uma infância normal, até que no meu aniversário de 16 anos recebo a notícia que a minha mãe se matou em casa. - digo eu enquanto deixo escorrer uma lágrima - a partir daí fiquei a morar só com a minha irmãzinha, que é basicamente tudo para mim e eu não vivia sem ela.

-Oh meu amor, desculpa por isto. - diz Johnny enquanto passa a mão pelo meu fucinho secando a minha lágrima.

-Não tem mal estrelinha, e bem, és bastante sortudo, preciso de confiar o bastante na pessoa para contar isto. - digo eu deixando um selinho nos seus lábios.

-Espero nunca te desanpotar branquinha. - diz o Johnny enquanto toca na ponta do meu nariz.

----------------------------------------------------------

⚠️CAPÍTULO RENOVADO⚠️
900 palavras, obrigada por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~𝓞𝓾𝓽 𝓞𝓯𝓯 𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓦𝓸𝓻𝓵𝓭 [Sing 2]~Onde histórias criam vida. Descubra agora