Mina Pov's
Depois de 4 horas exigentes de aula da qual estávamos estudando um caso de falsificação de contrato finalmente tivemos um intervalo. Minha cabeça estava começando a doer pela voz irritante de nossa professora e meu estado estava piorando com a falação de Sana com Yeonjun.
- Vocês podem parar de falar por um mísero minuto? - Falei fazendo círculos nas laterais de minha cabeça com os dedos.
- Credo Minari. O que foi? - Yeonjun perguntou aparentemente um pouco preocupado.
- Só minha cabeça que parece que vai explodir em um milhão de pedaços! - Falei mal humorada.
-Ah não Mina! - Sana disse indignada. - Desse jeito você vai querer sair da faculdade direto pra casa. Vamos sair hoje lembra?
- Difícil esquecer com você me lembrando isso de 10 em 10 minutos! - Bufei. - E eu não tenho culpa de estar com dor de cabeça. Isso não significa que eu não esteja com vontade de sair.
- Bom... - Jihyo se pronunciou pela primeira vez ali. Ela abriu sua bolsa a procura de algo, e então retirou uma cartelinha de remédio. - Acho que isso pode te ajudar Mina. Sempre carrego comigo para esses tipos de situações que sempre corro o risco de passar com a voz irritante da nossa professora. - Ela sorriu de maneira simples porem carinhosa.
Jihyo de nós 4 era a mais ajuizada, ela era a mais velha e ainda virgem o que era bem difícil na nossa idade,ela sempre estava precavida, e disposta a nos ajudar, principalmente quando nos metíamos em alguma merda por ai.
- Obrigada Jihyo. - Devolvi o sorriso, agradecendo aos deuses por Jihyo sempre pensar em tudo.
Peguei um comprimido da cartela e o tomei com algumas goladas do meu suco.
- E então... - Yeonjun recomeçou. - Aonde vocês vão mesmo?
- Num open bar aqui perto do campus. - Sana disse. - Vamos nos encontrar com umas amigas.
- Não! Você vai se encontrar com sua crush e uma amiga. Eu vou me encontrar com duas estranhas enquanto acompanho a retardada da minha melhor amiga. - Falei mantendo uma expressão de total desinteresse em relação a situação.
- Tzuyu não é uma estranha Mina! Você vai gostar dela e bom Chaeyoung... Eu ainda não a conheci para chamá-la de amiga mas acho que tanto eu quanto você vamos gostar dela. Até por que Tzuyu disse que ela é "especial".
- Tzuyu? A amiga virtual? - Jihyo perguntou com preocupação.
- Sim. Mais não se preocupe eu já me encontrei com ela antes e ela é super legal. - Falando isso Jihyo sorriu aliviada.
- Ok. Agora que já esclareceu o quanto seu novo pedaço de carne é confiável, poderia me dizer o que essa tal de Chaeyoung tem de "especial"? - Perguntei fazendo aspas com os dedos e tomando um gole de suco.
- Agora eu também fiquei curioso Sannie. - Yeon falou olhando pra Sana como uma criança olha para um adulto após saber que tem uma surpresa esperando por ela.
- Bom de acordo com Tzuyu... - Ela colocou um sorriso presunçoso nos lábios. - Ela tem um pênis.
- COMO É!? - Jihyo e Yeonjun gritaram surpresos ao mesmo tempo que eu cuspia meu suco e tossia como uma velha.
Enquanto Sana tinha uma crise de riso com minha crise de tosse, Jihyo dava batidinhas nas minhas costas com a intenção de ajudar a passar a tosse.
Quando finalmente parei de tossir virei para Sana de forma brusca que não sei como meu pescoço não se quebrou com o ato.
- Você.... Você disse que ela... Ela tem um p-p-pênis!? - Minha voz quase não saiu. Eu estava surpresa e em choque.
- Sim. Bom se é verdade ou não isso eu ja não sei mais é um fato bem interessante e curioso não acha. - E mais uma vez aquele maldito sorriso estava la nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners | Michaeng G!P
FanfictionAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Mina estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nunca fo...