의뢰:Request

998 98 110
                                    

Chegamos ao penúltimo capítulo, pessoinhas. Tão prontos pro final amanhã?

Mina Pov's

Não sei exatamente por quanto tempo ficamos nos encarando, mais sei que foi um longo tempo para falar a verdade, para mim foi uma eternidade. Eu só voltei a realidade depois que Nayeon me cutucou. Eu balancei a cabeça parecendo sair de um transe, e a realidade caiu sobre mim.

O que caralhos Chaeyoung estava fazendo aqui? Por que agora? Ela quer estragar meu aniversário.

- O que... - Eu forcei minha voz a sair. - O que você está fazendo aqui?

- Eu.. hum... - Ela gaguejou parecia nervosa. - Precisava te ver.

- Agora? - Arqueei a sobrancelha. - Depois de um ano?

- Eu sei que já faz tempo Mina mas...

(N/A: Eu não perdoava não. 1 ano Mano?)

- Vai embora! - Eu a interrompi. - É meu aniversário e eu não to afim de ficar magoada hoje.

Sim eu senti a falta dela. Mas se ela me quisesse teria vindo atrás de mim antes, eu sei que Chaeyoung não me ama e nem chega nem perto disso. Eu não estou disposta a me machucar de novo por causa dela.

(N/A: tá disposta sim, pq vc é safada)

- Mina por favor... eu preciso conversar com você. - Sua voz saiu como uma suplica.

- Mina. - Jihyo tocou meu braço com delicadeza me fazendo olhá-la. - Dê uma chance a ela.

Olhei para Jihyo e para os meus amigos que concordam com a cabeça. Soltei um suspiro e voltei a encarar Chaeyoung.

- Certo. Vamos para meu quarto para termos mais privacidade. - Eu disse e dei as costas indo em direção ao meu quarto.

Eu não sei se estava fazendo a coisa certa, talvez eu devesse ter discordado e a chutado para fora daqui mas... algo me dizia para dar chance dela falar seja lá o que for. Chegamos ao meu quarto e eu abri a porta dando passagem para ela entrar e fechei logo em seguida que entrei.

Ela parou no meio do quarto olhando tudo em volta, e depois que seus olhos vagaram por cada parte do quarto ela voltou para mim.

- O que você quer? - Perguntei cruzando os braços.

- Primeiro...Feliz aniversário Mina, você está muito linda. - Ela disse dando um sorriso fraco.

- Obrigada. - Disse de modo indiferente. - E?

- Não sei muito bem por onde começar... então vou começar pedindo desculpas....

- Era isso?Você queria meu perdão? - A olhei com um certo cinismo. - Você já o tem Chaeyoung, eu fiquei sim magoada e com raiva de você mas eu já te perdoei. Então se era isso você pode ir embora agora.

- Não é só isso Mina! Sei que está com raiva mas da para você fechar a boca e me ouvir? - Ela disse de modo autoritário e eu recuei um pouco assentindo com a cabeça. - Eu errei e peço perdão por isso. Eu iria vir atrás de você no dia seguinte mas Jihyo disse que seria bom dar um tempo e ela tinha razão, eu precisava me recuperar e sair daquela fodida depressão e você também. Eu precisava que você não tivesse mais raiva de mim ou que isso diminuísse um pouco, pois sabia que se eu fosse atrás de você antes você iria me expulsar sem me ouvir! - Ela fez uma pausa dando um passo para frente e eu um para trás. - Eu senti sua falta todos os dias, e me martirizava por ter deixado você ir não só uma como duas vezes. - Ela deu outro passo e eu um para trás. - E agora eu estou aqui, disposta a conseguir o que eu quero! - Ela deu outro e eu bati na parede. - Ou melhor, reconquistar o que é meu.

Sex Partners | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora