Chaeyoung Pov's
Eu tenho que admitir que em todos esses 5 meses que eu conheci, convivi (e transei) com Mina, eu nunca tinha visto ela tão feliz. Quando o mestre de cerimônia anunciou que ela era a vencedora o sorriso que ela deu seria capaz de iluminar uma nação inteira, seus olhos brilhavam como nunca.
Vi quando seus amigos subiram no palco para abraçá-la, e eu percebi o quão sortuda Mina é por ter amigos que apesar de irritarem ela a amam muito.
Depois do festival eu estava junto com Tzuyu e os amigos dela esperando-a do lado de fora do teatro.
- Mina foi incrível como sempre. - Yeonjun disse animado.
- Mina sempre arrasa, nossa garota é muito talentosa. - Nayeon disse como uma mãe orgulhosa.
- Tenho que admitir, a garota tem talento. - Tzuyu começou. - Eu até me arrepiei vendo ela dançar, subiu um calor que só Deus.
- Hey! - Eu e Sana falamos juntas dando um tapa de cada lado no braço da mais velha.
-Ai! É brincadeira! - Tzuyu disse fazendo uma careta.
- Pra que agredir.
- Eu tô bem aqui Chou Tzuyu! - Sana repreendeu e Tzuyu riu.
- Desculpa gatinha.
- É foi um ótimo espetáculo. - Jihyo disse com sua feição se transformando em uma carranca. - Teria sido melhor se um certo alguém não tivesse aparecido. — Jihyo disse me olhando feio e eu respirei fundo.
- Jihyo eu vim por que Mina me chamou.- Eu disse de modo calmo. - E eu achei que essa sua antipatia comigo já havia passado.
- Pensou muito errado. Depois do que Mina nos contou ela só aumentou por que eu sei muito bem que você vai magoar a minha amiga! - Ela disse com sua raiva evidente e eu estava me controlando para manter a calma.
- Jihyo eu nunca magoei Mina.
- É ainda. - Ela se aproximou de mim. - Mas todos nós aqui sabemos que a única coisa que você quer com nossa amiga é meter nela. Quero só ver quando ela te contar que esta apa...
(N/A : não falou mentira hyo)
- JIHYO! - Sana gritou a interrompendo em forma de repreensão.
- Olha só! Acho bom você prestar muita atenção no que irei dizer. - Ela apontou o dedo na minha cara.
- Não aponte o dedo para mim Jihyo! - Eu disse ja ficando nervosa.
- Foda-se! Acho bom você prestar atenção. Se eu pegar Mina chorando por sua causa eu faço da sua vida um inferno!
(N/A : eu ajudo)
- JIHYO! - Dessa vez foi Nayeon a repreende-la. - Chega! Mina gosta de Chaeyoung e a quer por perto. - Ela segurou o braço de Jihyo a virando para si. - Sei que se preocupa com ela mas Mina não é um bebê, não podemos interferir na vida dela, e se Chaeyoung a machucar... - Nayeon me olhou. - Estaremos aqui para ela.
- Vocês realmente não gostam de mim não é? - Jihyo e Nayeon ficaram quietas.
- Eu não tenho nada contra. - Sana e disse e Yeonjun concordaram.
- Gente! - A voz doce e alegre de Mina invadiu meus ouvidos.
A loira se aproximou mas seu sorriso morreu quando percebeu o clima tenso.
- O que foi? - Ela perguntou sem entender.
- Nada! - Jihyo disse e abriu um sorriso para a loira indo abraçá-la. - Parabéns Mina estou muito orgulhosa de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners | Michaeng G!P
FanfictionAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Mina estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nunca fo...