Lisa
Após andar horrores dentro daquele shopping após o filme, fomos todas comer mais pq a Rosie tava implorando.
- Rosie ?
R- hm ?
- Vc não tem fundo não é?
J- ei, deixa o meu esquilo em paz manoban .
Rimos
- Ok ok, eu ainda quero ir na livraria, antes q alguém pegue meu livro.
R- seu livro ? Vc já pagou?
- Sim
J- Porra ,então vamos logo né gênia.
R- M-mas
J- Compramos um lanchinho no caminho minha vida .
Elas se beijam e eu acho fofo.
Depois de andar um pouco chegamos a uma livraria, a q eu mais gosto por sinal.
Tava uma movimentação estranha e entramos .
Vimos uma menina, ela tava no chão chorando e um casal tentando confortar ela .
- Oq aconteceu ?
X- Um cara veio aqui e falou coisas repulsiva pra ela e agora ela tá agindo assim.
Ela parecia um neném, vejo ela engatinhar chorando até mim e olho para as meninas q já entenderam.
- Tudo bem senhores, a gente resolve ok ?
X- Certo, qualquer coisa estaremos no restaurante do fim da rua .
- Ok .
Assim q eles saíram olho para as meninas dnv.
- Soo vê se tem mais gente na livraria. Rosie ,fecha a porta por enquanto.
Elas foram e vejo a menina ainda chorando .
Pego ela no colo e olho seu rostinho molhado.
- Oi ,eu sou a Lisa, qual seu nome mocinha ?
X- J-jennie......
- Certo Jennie, conta pra mim oq ele disse.
Após ela falar oq houve eu não pude conter a raiva ,mas tentei ao máximo.
Abraço ela .
- Tá tudo bem ,estamos aqui agora ,vc trabalha aqui sozinha?
Ela acena com a cabeça e as meninas chegam.
R- Oi neném, vc quer brincar um pouquinho com a tia Rosie?
A mesma sorriu e foi recebida com um abraço pela Jennie q correu com ela pra brincar.
Explico tudo q soube ora jisoo e ficamos pensando noq fazer.
- Esperamos ela sair da regressão?
J- melhor doq deixar ela aqui sozinha e levar ela pra sua casa ou pra minha seria contra lei eu acho. Não podemos levar ela por estar assim. Podemos ser presas .
- Vc está certa ,vamos esperar ,enquanto isso ,vou pegar meu livro.
J- Vai lá
Vou até o balcão e logo vejo a pilha dos livros novos da Collen Houver e pego oq tinha meu nome e volto vendo a Rosie com a Jennie no colo dela quase dormindo.
- Fudeu . .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha gatinha
Fanfictiononde a pequena Jennie tem seu passado completamente tóxico e pra se proteger acaba tendo episódios de regressão, as vezes em momentos não apropriados . Lisa por outro lado é uma bela moça q gostava muito de ler e acabou conhecendo a pequena numa de...