5

96 14 6
                                    

Jisoo

Assim q fomos pra empresa novamente a gente mostrou ela por inteiro pra Jennie e entramos no nosso escritório pra conversar.

- bom, espero q tenha gostado ,vc receberá um salário de 5.000 por mês e terá vale saúde, transporte e alimentação, e funcionários tbm comem aqui na empresa de graça então sempre q tiver fome é só descer e ir comer ok ?

J- sim senhora

- q isso pequena ,pode me chamar só de jisoo

Sorrio pra ela bagunçando seu cabelo e ela cora

R- sempre q vc regredir vc pode vir direto pra nossa sala ,a gente divide essa por ser bem grande, então aqui podemos cuidar de vc.

J- pq estão me ajudando tanto ? Deve ser chato pra vcs terem q cuidar de alguém como eu .

L- n é, nós já gostamos muito de vc e queremos te ajudar com tudo q pudermos .

Ela tava olhando pra Jennie com um olhar apaixonado.

- onde vc mora Jennie?

J- eu moro no final da cidade ,é um pouco longe

- e como estão as coisas na sua casa ?

Ela demorou a responder e abaixou a cabeça

J- T-ta tudo bem lá.

- Jennie

J- ok ok ,acabei devendo alguns meses de aluguel e tô morando de favor na casa de uma vizinha .

- e como faz quando regride lá?

J- da muitos problemas

Olho para as meninas e elas tbm me olharam

- quer ficar na casa de alguma de nós? N vai nos incomodar

J- n posso aceitar ,vcs já estão fazendo muito por mim

- podemos descontar sla, 500 reais do seu salário como um aluguel, mas na vdd eu acho q nem é necessário .

J- aonde eu ficaria ?

L- comigo, elas são casadas então acho q precisariam de mais privacidade q eu .

J- tem certeza?

- tbm pergunto, tem certeza lily?

L- tenho ,está tudo bem .

R- então tá resolvido, vamos assinar sua carteira amanhã então vamos te levar na sua casa pra pegar suas coisas e seus documentos e logo vc vai pra casa da Lisa.

J- tudo bem......

Continua

minha gatinha Onde histórias criam vida. Descubra agora