Jennie
Já estávamos na casa da Lisa e as meninas foram embora, era um apartamento numa cobertura e era enorme.
- N vai te incomodar mesmo ?
L- n vai n pequena ,tá tudo bem
Ela sorri e eu coro
Ela me mostrou tudo e onde eu iria ficar então fui arrumar minhas coisas com ajuda dela e assim q acabamos cada uma foi pro seu quarto tomar banho e se vestir .
Ouvi batidas na porta e abri
L- temos q sair pra comprar algumas roupas e sapatos pra vc ,tem q ter roupas formais pra trabalhar amanhã e roupas de sair tbm ,aí se quiser comprar brinquedos e coisinhas assim a gente compra Ok?
Sorri de orelha a orelha e a abracei
- muito obrigada
Beijo a bochecha dela
Logo fomos pro carro
L- deixa eu colocar isso Em vc
Ela colocou o cinto em mim e corei violentamente
- a gente pode ir brincar tbm Lily? A Nini tbm quer brincar
Tava animada pra ir no shopping e comprar minhas chupetas e meus pijamas
L- rsss podemos sim neném
Lisa on
Acelero e n demorou muito a chegar
Saio de mão dada com ela pq ela tava querendo correr sozinha e logo entramos
Demorou um pouco mas compramos tudoq era preciso e depois deixei ela solta pra escolher as coisinhas dela .
J- Lily pode ?
Ela chega com as mãos cheias de brinquedos, chupetas e mamadeiras ,sem esquecer tbm dos ursinhos.
- só isso ?
J- pode mais ?
- pode tudo
Ela fica paralizada e logo volta a pegar mais algumas coisas diferentes .
Vi o gás dela ir acabando e deixo as sacolas com o moço pra levar pro meu carro e pego ela no colo
- Vamos tomar um sorvete? Aí vamos pra casa pra vc dormir um pouco ok ?
J- S-sim senhora
Fala manhosa e meus pelinhos do corpo se arrepiaram e logo pedimos os sorvetes e ela n quis sair do meu colo então tomamos nosssos sorvetes e fomos pra casa.
Chegando em casa ela já tava dormindo no meu colo e subi pra deixar ela na cama
A deitei e tirei seus sapatos e seu casaco e a cobri , beijei sua testa e logo fui pro meu quarto, fiquei um bom tempo pensativa mas tava com um sorriso bobo nos lábios, sla, vamos ver noq da .
Desliguei as luzes e fui dormir, amanhã é o primeiro dia dela então vai ser um grande dia .....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha gatinha
Hayran Kurguonde a pequena Jennie tem seu passado completamente tóxico e pra se proteger acaba tendo episódios de regressão, as vezes em momentos não apropriados . Lisa por outro lado é uma bela moça q gostava muito de ler e acabou conhecendo a pequena numa de...