Estavamos no meio da neblina, não dava para ver nada além da fumaça branca que bloqueava a visão do o caminho dos nossos olhos. Todos reunidos na cabine de controle do navio, menos Luffy.Depois do incidente com a Marinha, e o capitão que por coincidência é o nosso avô, Luffy se isolou do grupo e estava a horas quieto no canto dele.
Não sei porque, mas eu não me importo tanto quanto ele, talvez Luffy sinta que por ser um familiar possa ser mais difícil lidar com a rivalidade, no entanto eu, apenas prefiro fingir que não conheço e sigo em frente.
── Precisamos de um plano, e querendo ou não, O Luffy precisa nos ajudar. - Nami disse ── Mas não da pra fazer isso com ele isolado da gente.
── Quem vai conversar com ele? - Perguntei
── Eu não levo jeito pra isso. - Usopp desviou o seu olhar pensativo
── Muito menos eu. - Zoro se pronunciou
── Você é o mais velho, experiente e o segundo líder do bando. - Argumentou nami ── Deve ir conversar com ele.
── Quem disse isso? - Zoro a olhou confuso, mas logo cedeu ── Tudo bem, eu vou.
Seguimos o samurai três espadas com os olhos, em seguida nos aproximamos da conversa com a esperança de que finalmente Luffy saisse do mar de pensamentos
Nami parou logo na frente, eu atrás dela, e usopp depois de mim, escutando a conversa deles.
── Quer falar sobre a batalha? - Zoro indaga, parada logo atrás do garoto que esta sentado no chão
── Não. - Disse ── Só o meu chapéu que se ferrou depois disso tudo.
── Ta bom. - Deu de ombros, se virando para sair andando ── Papo bom.
Olhamos incrédulos depois da conversa de segundos do Roronoa, a única pergunta e a falta de interesse dele.
── Ele disse que esta bem. - Zoro passou por nos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bounty Hunter • Roronoa Zoro
FanfictionUma caçadora de recompensas esta atrás do bando do chapéu de palha a mando de seu avô, mas descobriu que eles podem ser mais úteis ao lado dela do que contra. © 2023, Chelstarkey. ❪ one piece fanfiction ❫