002

25.3K 2K 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei novamente sentindo o chão invadir meu quarto pela brecha da janela e esquetando o meu rosto, abri os olhos vendo que esqueci a cortina aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei novamente sentindo o chão invadir meu quarto pela brecha da janela e esquetando o meu rosto, abri os olhos vendo que esqueci a cortina aberta. Espreguicei o meu corpo e logo me sentei na cama, esperando uma atitude do meu corpo para levantar.

Assim que tive, fui fazer a higiene do dia e voltei para o guarda roupa colocando uma roupa, optei por uma calça jeans preta, camiseta regata na cor branca e uma jaqueta por cima porque estava sentindo um pouco de frio.

Desci até a cozinha e vi o meu pai encostado na pia tomando um café, ele me olhou e sorriu gentilmente ── Bom dia, filha.

── Bom dia, pai. - Sorri de volta e olhei ao redor com curiosidade ── Cadê a minha mãe?

── Ela foi cedo para o trabalho. - Respondeu se virando para guardar o copo ── Mas pedi pra voltar a tempo de almoço, então faça o mesmo.

── Hoje eu consigo, não tenho mais caças por enquanto. - Murmurei

── Quero poder passar um tempo com vocês duas. - O mais velho deixou um beijo no topo da minha cabeça antes de pegar sua mochila - provavelmente de armas e munições - de cima do balcão e se direcionando a saída

Então assim que ele saiu, apenas tomei o meu café da manhã e também me preparei para sair. Peguei meu arco e flecha para treinar no pátio do palácio do meu noivo, e saí de casa.

Cheguei em frente a fortaleza do Morgan, Mão de Machado, como muitos diziam, e suspirei começando a caminhar em direção à entrada.

Entrei caminhando tranquilamente pelos corredores enquanto respondia algumas pessoas que me cumprimentam, cheguei no fim dos corredores dando de cara com uma porta que se abriu, e parei olhando em direção por curiosidade. Onde vejo o cabelo verde saindo de lá sendo carregado, eles iriam prende-lo tão fácil assim?

── Vai ser preso cabelo de capim? - Indago soltando um riso e cruzando os meus braços

── Não pense que não vou te achar e te pegar. - Ouço a voz dele ecoar pelo corredor

── O que você fez para estar sendo caçada pelo Roronoa Zoro, o maior caçador de piratas? - O loiro barbie me perguntou, parando ao meu lado

── Matei pessoas. - Ironizei, me virando para sair

Bounty Hunter • Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora