Me deitei no sofá, ou cama, ou os dois ao lado de onde Roronoa Zoro se deitou enquanto os outros dois estão lá em fora tentando abrir aquele cofreSuspirei me virando e vendo o homem de olhos fechados e de busto para cima.
── Samurai de três espadas? - O chamei
── Sou um espadachim. - Reformulou
── Te chamo do que eu quiser. - Falei, e respirei fundo ── Achei que estivesse dormindo.
── Porque? Se não for dar em cima de mim, então nem fale mais nada.
── Eu não vou dar em cima de você. Nunca - Arregalei meus olhos ── Você não faz o meu tipo.
── E você acha que faz o meu? - Riu
── Porque não? - Indago
── Vamos começar com o fala demais. - Disse
── Hum. - Murmurei, e desviei meu olhar.
Ele não parece se importar nenhum pouco com o meu silêncio, muito pelo contrário, mostra ter adorado e fechou os olhos.
Me ajeitei, encostando as costas na estofa do sofá, ou cama e encarei o teto em silêncio. Consigo ouvir o barulho das ondas no lado de fora.
── Quer comer um docinho na concha? - A voz de Roronoa saiu baixa e rouca
── O que? Docinho? - O olhei confusa
── Você é muito lerda. - Reclamou ── Isso é só um trocadilho.
── Trocadilho pra que? - Perguntei, me sentando no sofá ── Você é um bocó, tenho certeza que acabou de inventar isso agora.
── Talvez um dia você possa descobrir. - Suspirou arrastado, abrindo apenas um olho para me olhar e voltando a fecha-lo outra vez ── Agora faz silêncio pra eu poder dormir.
Tento ficar calada pelos próximos minutos, apenas ouvindo os cochichos de Nami e Luffy no lado de fora.
Continuei sentada e quieta, observando Roronoa dormir enquanto mexo em meus dedos. Meus olhos admiram cada parte do Homem deitado a frente da minha visão, sua camiseta um pouco justa em seu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bounty Hunter • Roronoa Zoro
FanficUma caçadora de recompensas esta atrás do bando do chapéu de palha a mando de seu avô, mas descobriu que eles podem ser mais úteis ao lado dela do que contra. © 2023, Chelstarkey. ❪ one piece fanfiction ❫