CAPÍTULO 2-
Mason e Milla chegam a casa de Milla.
-Mason-
-Entregue?
-Milla-
Ela dá um sorriso simpático
-Entregue!
-Mason-
-Até amanhã gatinha.
-Milla-
-Até, cachinhos dourados.
Ele começa a andar e ela faz um coração com as mãos para ele, a distância.
Ele da um tchauzinho com a mão para ela e vira as costas, indo para a casa, oque era três casas depois da casa de Milla.
-Mason-
Entro em casa, agora são exatamente 17:38 e eu não consigo parar de pensar nele, Tristan é o menino mais bonito da escola, ele é perfeito.
Queria que eu tivesse com ele a mesma intimada que eu tenho com o Mason, assim eu teria uma mínima chance, mas tem tantas garotas gostando dele naquela escola enorme. E todas elas são bonitas, menos eu.
Queria realmente ter a mesma aparência delas, e o mesmo corpo, são tão.. Magras e com aqueles narizes lindos e finos... Aqueles cabelos grandes e sem frizz nenhum, a comparação, está me matando aos poucos.
Por que eu não poderia ser que nem elas? Bonita que nem elas? Magra que nem elas? Eu só queria ser uma delas, qualquer uma.
Queria ter a mínima chance com Tristan Pravong, o menino que eu gosto dês de os meus 12 anos de idade...
E essa noite, eu fui dormir aos prantos, minha mão me chamou para comer, mas como sempre eu vou recusar, a cada dia eu estou comendo menos, acho que está dando resultado.
•Manhã•
Acordo com os olhos inchados, mas dessa vez eu acordei na hora que o despertador tocou, não poderia chegar feia que nem ontem.
-Layan-
-EU QUERO SABER QUE PORRA É ESSA MILLA FLINK NEYAN, QUE PORRA É ESSA, ME FALE AGORA!
-Milla-
-MÃE, OQUE FOI? OQUE EU FIZ?!
-Layan-
-NÃO LEVANTA A VOZ PRA MIM SUA IDIOTA, POR QUE NÃO TEM A PORRA DA SUA FOTO NAS FOTOS DO ANO? POR QUE NÃO TEM A PORRA DA SUA FOTO AQUI?
-Milla-
-Mãe...
-Layan-
-VOCÊ NÃO SERVE NEM PARA BATER UMA FOTO MILLA? UMA FOTO, UMA FOTO!!!
E A DO SEU AMIGUINHO TAMBÉM NAO ESTÁ AQUI, EU JA SABIA QUE ELE ERA UMA MÁ INFLUÊNCIA, VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE FALAR COM ESSE TAL DE MASON THAMES!-Milla-
Nesse momento, meu mundo acabou, é sério, era so uma foto, uma foto...
Por que ela estava gritando tanto por causa de uma foto? Ela sabe que eu odeio gritos... Eu não acho que tenha motivos para ela ficar tão irritada por uma foto...
Já não bastava o tanto que eu chorei ontem, ela vai me fazer chorar mais hoje.-Mãe... É só uma foto.
-Layan-
SÓ UMA FOTO? SÓ UMA FOTO? É SUA FOTO DO ANO! PARA VOCÊ OLHAR NO FUTURO E PENSAR, OLHA COMO EU ERA FEIA E GORDA, MAS MESMO ASSIM VOCÊ VAI TER COMO LEMBRAR COMO VOCE ERA NO PASSADO, VOCÊ É UMA RIDÍCULA, NÃO PENSA NAS COISAS.
-Milla-
-É SO UMA FOTO DE MERDA, EU BATO TODOS OS ANOS!
Mal terminei a frase, me arrependo de falar isso, ela tocou sua mão no meu rosto com um tapa inusitado. Foi muito forte, ficou a marca no meu rosto, e eu tive que ir para a escola com a metade do rosto vermelho, tinha até volume e dava para ver a mão dela kkkj
-Layan-
-Vai arrumar esse cabelo horrível, ele está horroroso, e não vai levar lanche hoje, e se eu souber que você comeu algum lanche de algum amigo seu, eu te mato garota, eu te mato. Você é a decepção da minha vida, sua idiota.
-Milla-
-Desculpe, mãe..
Sai com lágrimas caindo, tomei um banho, escovei os dentes, e naquele dia, eu estava me sentindo horrível, a pior pessoa do mundo, e a pessoa mais feia do mundo, talvez isso que ela falou tenha sido verdade, realmente era verdade.
Molhei meu rosto o máximo que pude, para fazer que meus olhos vermelhos e inchados voltassem ao normal, mas ficou pior. Sai do banheiro com medo de encontrar-me com ela, pois ela me bateria se visse que eu estava chorando por "tão pouco".
Por sorte, ela não estava no quarto, vesti minha roupa, fiz uma maquiagem e desci para ir para o colégio, mas ela estava com tanta raiva que foi para o trabalho mais cedo para não me levar para a escola.
Até que escuto a campainha
-Mason?
-Mason-
-Ouvi gritos e esperei ela sair, oque aconteceu?
-Milla-
-Foi por causa da foto, ela queria que eu tivesse batido aquela maldita foto.
-Mason-
-Ela falou que você era feia e gorda.. Eu não acho tá? Pra mim, você é a menina mais bonita que eu já vi no mundo inteiro!
-Milla-
-Você sempre me anima Mase..
Ela dá um sorriso-Mason-
-Minha linda, quer que eu te acompanhe até a escola?
-Milla-
-Pode ser
Ela pega sua mochila e os dois começam a andar até a escola.-Mason-
-Você tá gatona hoje Mill, uiui
-Milla-
-Para de ser idiota.
Ela dá uma risadinha-Mason-
-É sério, tá gatona mesmo, e essa blusa fica linda em você.
-Milla-
-Own, Obrigada Mase, você também está lindo com essa tiara de porquinho na cabeça.
-Mason-
-Fico gatão né?
-Milla-
-Mas como você pegou minha tiara?
-Mason-
-Peguei na sua bolsa ontem
Ele da um sorriso para ela, parecia o sorriso mais verdadeiro que ela já tinha visto.-Milla-
-Ladrão
Ela ri.-Mason-
-Ladrão que roubou seu coração.
-Milla-
-Você é mó idiotão
-Mason-
-O idiotão que você ama.
-Milla-
-Amo muito.
Eles chegam na escola
_____________________________________________Estou sem criatividade hoje, me desculpem, espero que gostem do 2 cap! :)
Qualquer erro de ortografia me avisem, por favor !!!
Apertem na estrelinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Aposta× 'Mason Thames'
Fanfiction❗ NÃO É FIC DE SN ❗ Mila é melhor amiga de um menino chamado Mason Thames, um adolescente introvertido de 15 anos. Eles eram praticamente opostos, em tudo. Mila, uma adolescente extrovertida de 15 anos. Eles se conheceram no colégio, no segundo ano...