Camping

9 0 0
                                    

CAPÍTULO 11

Milla-

Depois daquele beijo, foi tudo estranho, ele saiu pela janela novamente, mas dessa vez, tímido e envergonhado. Foi ele que começou o beijo, eu só continuei, não é minha culpa. Tentei falar com ele algumas vezes, mas ele tá me evitando e eu não fiz nada para isso acontecer, que raiva.

A escola avisou que vai acontecer um acampamento na próxima semana, e a 'ansiedade está me matando'.

Mason vai, descobri por outras pessoas, não sei se vai ser divertido, já que a atração principal desse acampamento (para mim) é ele, e se ele não falar comigo nesse período, o acampamento vai ser BEM chato.

Q.D.T

Chegou o grande dia, nós vamos passar 4 dias lá, mas não vamos ter celular. Vou ter que deixar meu precioso em casa, e ir para esse acampamento (se eu soubesse que não poderia levar o celular, eu não tinha colocado meu nome na lista).
Mas já coloquei, então não dá para tirar agora por que a escola já marcou minha presença.

Agora estou arrumando minhas malas, tomara que eu não esqueça nada.
Coloquei muitas roupas (mais do que eu preciso) para ter variedades de 'looks'

Espero que essa viagem seja legal.

Layan-

-Vamos logo, quanto menor a sua presença, melhor.

-Sei que você gosta desse negócio de acampamento, só estou deixando você ir por que me livrarei de você por 4 dias.

A menina entra no carro, enquanto sua mãe coloca a bagagem no porta-malas.

Q.D.T

Milla-

Minha mãe me deixou na escola e logo depois foi embora, notei um sorriso em seu rosto, que bom saber que sem mim ela estaria muito melhor.

Talvez seria bom morar com meu pai, talvez ele me humilharia menos.

O ônibus de viagem que vai levar a gente chegou, vejo Mason entrar no ônibus, mas nem tento falar com ele, para ser sincera, nem quero sentar do lado de alguém hoje, só quero ficar sozinha, acompanhada só da minha própria presença.

Coloco minha bolsa no banco ao meu lado para mostrar que "tem vaga".

Mas como o ser humano é atiçado, um garoto simplesmente tirou minha bolsa dali, colocou no chão e sentou-se ao meu lado.

-Não sei se percebeu, mas minha mochila estava nesse lugar, você não pode pegá-la e colocar ela no chão, por que ela é minha, não sua.

Luca-

-Prazer, Luca.

Diz o garoto, sem tirar a bolsa do chão.

Milla-

-Você só pode estar de brincadeira com a minha cara. Se eu reclamei do gato da minha bolsa estar no chão, é por que eu quero que tire ela daí e coloque-a no meu colo. Ainda estou sendo boa por não te expulsar daí, por que o banco é meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

×Aposta× 'Mason Thames'Onde histórias criam vida. Descubra agora