CAPÍTULO 9
-Milla-
-Esqueci a chave, ela trancou a porta.
-Mason-
-Merda. Oque vai fazer?
-Milla-
-Posso tentar pular a janela, mas não vai ser muito fácil. Ela é um pouco alta.
-Mason-
-Posso te ajudar.
-Milla-
-Acho que mesmo se eu conseguisse, faria barulho suficiente para acorda-la.
-Mason-
-Se você quiser, pode dormir na minha casa, tenho um colchão sobrando.
-Milla-
-Ela vai brigar comigo.
-Mason-
-Eu converso com ela caso ela brigue.
-Milla-
-A única outra alternativa é dormir na rua, então aceito.
-Mason-
-Vamos.
Diz ele começando a dar pulinhos na direção de sua casa.
-Milla-
-Você tá parecendo uma criança.
Falo brincando.
-Mason-
-Não ligo, Flink.
Ele abre a porta da casa
-Sinta-se à vontade.
-Milla-
-Que cavalheirismo.
Ele da um sorriso e entra logo após.
Ele liga as luzes e se acomoda no sofá
-Mason-
-Sono.
Eu vou até o 'armário de guloseimas' e pego uma bala.
Eu me jogo no sofá, ao lado de Mason.
-Ano passado, você disse para mim que queria morar com o seu pai.
-Milla-
-Foi na hora da raiva.
-Mason-
-Mas você não acha que é melhor para você?
Sua mãe não tem muito juízo para cuidar de alguém.Eu fico calada por um instante, abro a boca, querendo falar algo, mas não falo. Passo alguns segundos pensando, e logo falo.
-Milla-
-A ideia de morar com meu pai é legalzinha.
A ideia de mudar de cidade não é.-Mason-
-Porque?
-Milla-
-A vida que eu tenho aqui vai ficar para trás. E mesmo assim, minha mãe não deixaria. Nem sei se ele quer que eu vá, não sei ao menos se já me viu pessoalmente.
-Mason-
- Olha, você não deveria ligar para a vida que vai deixar para trás, são momentos, é passageiro.
-Milla-
Da para perceber o peso em seu olhar ao falar isso, dá para perceber a dor.
Por que você está tentando me convencer a fazer isso, Mason Thames?-Não consigo deixar essa vida para trás, não consigo viver sem meus amigos, sem você.
-Mason-
-E eu não faço parte dos amigos?
-Milla-
-Faz, mas... É diferente.
-Mason-
-Diferente?
-Milla-
-Não sei explicar, com você é diferente.
-Mason-
- Se eu não faço parte dos amigos, eu faço parte de qual grupo do seu coração?
-Milla-
Ele me pegou nessa. Em que grupo ele está no meu coração? Talvez no grupo central... O que encaixa todos os outros, o principal.
Um silêncio profundo permaneceu, enquanto eu pensava em uma resposta, uma resposta que ele quisesse ouvir.
Mas não consigo pensar em nada com ele me encarando desse jeito. Seu olhar é tão... Brilhante e alegre.Ele tá um sorrisinho, quebrando o contato visual. Ganhei.
-Eu não sei responder essa pergunta.
Que mentira, sei sim, mas o medo da rejeição não me permite falar.
-Mason-
-Então eu não estou em nenhum grupo do seu coração?
-Milla-
-Não é isso, você deve estar em um grupo escondido, um grupo que eu não possa ver.
-Mason-
-O grupo amoroso?
Diz ele, esperando uma resposta.
-Milla-
-Isso! No grupo amoroso, porque eu te amo muito, você é meu melhor amigo!
Sim, eu me fiz de sonsa depois de uma cantada dessas, nossa, Milla Flink, como você é idiota!
-Mason-
-Ah, claro. Vou pegar uns colchões para a gente.
-Milla-
Agora estou sozinha na sala esperando ele voltar. Nem acredito que fiz isso.
Ele volta com os colchões e coloca um ao lado do outro.
-Obrigada por me deixar ficar aqui.
-Mason-
-As portas estão sempre abertas para você.
-Milla-
-Boa noite.
Deito no colchão, pego meus lençóis e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Aposta× 'Mason Thames'
Fanfiction❗ NÃO É FIC DE SN ❗ Mila é melhor amiga de um menino chamado Mason Thames, um adolescente introvertido de 15 anos. Eles eram praticamente opostos, em tudo. Mila, uma adolescente extrovertida de 15 anos. Eles se conheceram no colégio, no segundo ano...