Chapter three

435 81 19
                                    

Capítulo três ━﹆ׂׂ  ˖ movie theater; "Eu não vou morder"˖ 𓂃 ִֶָ ˖ 𓂃 ִֶָ ˖ 𓂃 ִֶָ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo três
ׂׂ ˖ movie theater;
"Eu não vou morder"
˖ 𓂃 ִֶָ ˖ 𓂃 ִֶָ ˖ 𓂃 ִֶָ

   TANTO JENNA QUANTO Clarissa terminavam de se prepararem para que pudessem se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TANTO JENNA QUANTO Clarissa terminavam de se prepararem para que pudessem se ver. Ambas se sentiam ansiosas e nervosas com isso. Clarissa principalmente, a mesma havia passado um bom tempo escolhendo o que deveria vestir, enquanto Lídia estava jogada em sua cama comendo salgadinhos.

Clarissa não sabia se maquiar, e muito menos gostava. Ela odiava rebocar sua cara, pois sempre coçava o olho o alguma parte do rosto, se esquecendo completamente de que havia passado maquiagem. Mas era uma ocasião especial, diferente. Ela não queria ir parecendo um palhaço, então apenas passou um rímel, fez um delineado, o qual ela refez uma dez vezes, já podendo sentir a dor em seus olhos quando passava um lencinho pra limpar. Logo saiu algo que lhe agradou, e então finalizou com um gloss.

Ela estava simples, vestiu uma calça jeans preta rasgada no joelho. Um top branco, e uma jaqueta preta. Seus cabelos caiam igualmente como uma cascata por cima de seus ombros largos, algo que ela herdou de família. Clarissa se olhou no espelho, e até que havia gostado do resultado, se sentia bonita.

── Até que você está arrumadinha. ── Lídia elogiou, e Clarissa deu uma risada anasalada. ── Estou brincando, você está bonita. Se a Jenna não pegar, eu pegaria, mas eu não gosto dessa fruta aí.

── Isso seria incesto. ── Clarissa brincou, fazendo a dos cabelos claros rir.

── Está pronta, filhota? ── Seu pai apareceu na porta, e você acenou com a cabeça. ── Então bora, simbora.

ꗃ. . .

Clarissa Coleman

Quando meu pai e eu saímos, Lídia me deu um abraço e então se despediu, caminhando para a sua casa. Dei um tchau para a minha mãe, e então, eu e meu pai fomos para o carro.

O trajeto foi curto, levando em conta que o horário ajudou bastante, já que não estava mais tanto transito. Chegamos lá em cerca de vinte e cinco minutos. E eu então me despedi de meu pai, beijando sua bochecha e então saindo do carro.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐀, 𝘫𝘦𝘯𝘯𝘢 𝘰𝘳𝘵𝘦𝘨𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora