Capítulo quatro ━
﹆ׂׂ ˖ vídeo chamada;
"...antes da fama"
˖ 𓂃 ִֶָ ˖ 𓂃 ִֶָ ˖ 𓂃 ִֶָClarissa Coleman
NA MANHÃ SEGUINTE, Despertei sentindo a terrível claridade atingir meus olhos, impedindo que pudesse continuar meu belo sono. Abri os olhos, sorrindo instantaneamente quando a bela imagem de Jenna dormindo tão serenamente invadiu meu campo de visão.
Nunca, nunquinha em minha vida eu poderia imaginar que um famoso estaria dormindo ao meu lado em minha cama, na minha casa. Não era algo muito emocionante, levando em conta que eu acabara praticamente de conhecer Jenna, e não a via como uma celebridade, mas sim como uma amiga, ou algo próximo.
Desviei meu olhar dela, e então me estiquei, soltando um gemido enquanto me espreguiçava. Estiquei meu braço, alcançando meu celular na cômoda ao lado. O tirei do carregador, e então verifiquei as horas, quinze pras oito, ainda estava cedo, meus pais nem deveriam ter acordado ainda.
Ouvi um suspiro, e senti uma movimentação ao meu lado, me fazendo virar a cabeça e então encontrar os olhos castanhos de Jenna. A mesma me deu um sorriso tímido, e eu retribui, me sentindo o ser mais feio do mundo comparado a Jenna que acabara de acordar incrivelmente linda. Eu provavelmente estava com o rosto amassado, cabelo parecendo um ninho.
── Bom dia, Ortega. ── Falei, tentando esquecer a minha aparência no momento.
── Bom dia. ── Se espreguiçou, colocando a mão sobre a boca quando bocejou. ── Seu colchão é confortável.
Eu dei uma risada.
── Obrigada. Ele é Emma. ── Fiz uma piada, mas a vi franzir o cenho, parecendo confusa. ── Ah, você não vai entender, deixa pra lá.
Dei de ombros, e então me sentei na cama, suspirando. Não queria levantar, mas talvez fosse bom começar o dia bem cedo, ainda mais porque Jenna estava aqui.
── Você é realmente muito adorável enquanto dorme. ── Falei, calçando meu chinelo, vendo Jenna levantar também, me encarando um pouco sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐀, 𝘫𝘦𝘯𝘯𝘢 𝘰𝘳𝘵𝘦𝘨𝘢
RomanceOnde uma simples garota brasileira, acaba encontrando o amor de uma forma inesperada. Sua intenção era apenas acompanhar sua amiga no shopping, esperando a mesma terminar suas compras enquanto buscava por um simples fone de ouvido em uma loja de mús...