💥Cenários💥

932 18 12
                                    

--------🦋---------🦋-------🦋--------🦋----------

Cenário 1:Em uma turnê eu consigo enxergar um fã chorando, então me aproximo dele e falo "não chore". Por favor esta tudo bem!" E abro um sorriso.

Cenário 2:Um paparazzi aleatório começou a me seguir sem eu saber e de repente eu me viro e começo a correr rápido pra cima dele e depois desse dia virei meme e me nomearam o pesadelo dos paparazzi. 

Cenário 3:Eu era jurada de um reality show e uma das garotas que vai apresentar foi preconceituosa e é muito odiada pelo público, e no início do programa ela disse que ia me superar e ia ser a maior it girl da indústria. Nisso ela começa a se apresentar e no final quando os jurados iam dar sua opinião, eu fui a última e disse "Isso é serio? É tudo que tem para nos mostrar? Se não me engano, disse que me superaria, mas uma preconceituosa sem talento algum como você nunca vai  conseguir. Faça o favor de ir embora porque já passou muita vergonha". Essa história saiu em todo lugar, com várias pessoas te elogiando por sua atitude e você entra para história como a única it girl da Coreia.

Cenário 4:Eu estava numa entrevista, e eu estava fazendo troca de olhares com o entrevistador e ele acaba gaguejando e esquecendo a pergunta.

Cenário 5: Eu vou em uma loja de brinquedos e de roupas comprando um monte de coisas, logo em seguida eu vou em um orfanato e doa para várias crianças fazendo elas pularem de alegria.

Cenário 6: Ao vivo um fã me perguntou se eu tenho uma camiseta da STYLER NANDA e eu disse  "Eu adoraria mas eles não tem nenhuma na cor vermelha", e um mês depois a marca lança toneladas de camisetas na cor que eu gostaria de ter. 

Cenário 7:No meu show, foi a minha vez de cantar e sua família começou a gritar e acenar com seus cartazes, dizendo o quanto eles estão orgulhosos de mim.

 Cenário 8:Eu vou gravar uma live cozinhando e o fogo sobe fazendo um pedacinho do meu cabelo queimar. Meu rosto de assustada vira meme e várias pessoas usam como foto de perfil.

Cenário 9:Eu estava lendo alguns comentários em uma live, quando me desafiam a ligar para algum idol. Você liga para o Gdragon e ele diz que já estava te assistindo antes de eu ligar. Então esse trecho da live se tornou viral pois ninguém sabia que vocês eram amigos.

Cenário 10:: Meu grupo começa uma live em conjunto, até que eu vejo uma garrafa em cima da mesa e joga pra cima na intenção de parar em pé, o que deu errado. Outro membro (Hyunjin) tenta fazer a mesma coisa e acerta de primeira, comemorando e fazendo pose pra câmera, me fazendo olhar com indignação. Esse momento se torna viral e sua expressão vira meme.

Cenário 11: Era final de ano, época do MAMA. Eu então foi indicada a "melhor artista solo" eu fiquei muito feliz por conseguir o prêmio e comecei a chorar ali mesmo, um tempo depois eu subi ao palco para pegar o prêmio e também agradecer a aquele membro do meu grupo que sempre te apoiou. A câmera focou no membro(BangChan) e ele estava vidrado em você. Os fãs acharam super fofo e fizeram vários edits.

Cenário 12:durante um fansing eu ganhei uma pulseira feita por um fã com o meu nome, eu amei tanto a pulseira que sempre usa ela, em uma live alguém te questiona o motivo de eu estar sempre com ela e eu digo: "essa pulseira representa todo o amor dos fãs por mim, eu me sinto confiante com ela por isso sempre a uso" isso se tornou viral e você ganhou vários edits.

Cenário 13O meu nome era bem raro na Coreia, mas depois de eu debutar, ele se tornou um dos nomes mais comuns na Coreia.

Stray kids 9th member scriptOnde histórias criam vida. Descubra agora