capítulo 30

136 3 1
                                    

Rose

Vc Rose Granger Weasley aceita Scorpius Hiperium Malfoy como seu legítimo esposo para amar e respeitar, para apoiar e consola-lo na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até q a morte os separe ??

Aceito

Vc Scorpius Hiperium Malfoy  aceita Rose Granger Weasley como sua legítimo esposa para amar e respeitar, para apoiar e consola-la na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até q a morte os separe ??

Aceito

Sabe, a oito anos atrás eu n queria olhar na cara de scorpius, hj eu apenas n quero q ele saia de perto de mim. Momentos difíceis nós vivemos depois q voltamos. Me machuquei no trabalho e ele ficou extremamente preocupado cmg.

Flashback

Cadê ?!? Cadê ela ?!?

Scorpius calma

Calma alvo ?!?! É a minha garota, n tem como eu ficar calmo.

O médico chega e conversa com os pais dela, entro no quarto e a olho naquele estado, cheia de fios...minha garota.

Oi linda...eu ....eu estou muito preocupado, estou com medo tbm, medo de te perder. Quando recebi a ligação eu só pude pensar o pior, me desculpe.

Rose estava escutando. Ela apertou minha mão de leve e aí soube q minha garota ia fica bem.

Flashback off

Ou quando eu fiquei grávida mas...

Flashback on

Linda cheguei, vc n tem noção do tamanho q tava a fila, tinha tanta gente q até me assustei e...linda???

Saio do banheiro e vou até ele, lhe entrego uma caixa. Quando ele abre ele trava, n sabia oq falar me olha e olha pro teste, faz esse olhar uma cinco vezes

N vai fala nada ?

EU VOU SER PAIIIIIIIIIII

Me pega no colo e me gira me enchendo de beijos.

CINCO SEMANAS DEPIS

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

scorpius vem até mim e pega no colo ele vê o sangue e me leva pro hospital o mais rápido possível. Chegando lá sou atendida imediatamente.

A médica sai da sala e fala com ele, vejo pelo canto dos olhos q ele vai sentado na cadeira e chora. Eu choro e me culpo profundamente por n ter dado um filho pra ele, por n ter conseguido....

Ele entra no quarto e me abraça, e por cerca de dois meses depois nós finalmente voltamos ao normal mas ainda com uma dor tremenda.

Flashback off

Ele me beija e todos gritam e aplaudem de alegria. Minha família inteira está lá todos felizes por nós, inclusive meu pai, nem parece q quase matou o menino uma vez. Ksksksksk

Os Opostos Realmente Se Atraem Onde histórias criam vida. Descubra agora