capítulo 26

104 2 1
                                    

Pov's S/n

Nunca pensei q iria ver duas pessoas se engolindo do jeito q os dois estavam, pensa num beijo quente mas com sdds e desespero, todos viram q naquele beijo tinha isso.

Dps de quase um minuto e meio os dois se separaram mas continuaram com as testas coladas, era realmente muito bom vê-los assim novamente eu sabia q eles sentiam falta, sabia q minha amiga sentia falta disso, e sendo bem sincera eu tbm sentia... Ultimamente tem acontecido tantos problemas com família e trabalho q eu e Louis n tivemos mais tanto tempo para ficar juntos por tanto tempo, os dois sempre estão cansados ou com trabalho, as conversas quase n tem mais, pelo menos, sem ser de trabalho.

Tiago- tinha me esquecido como era a sensação de querer te mata Malfoy

Scorp- ??? Explica.

Al- só faltou vc engolir minha prima, o Hugo nem fala direito ele tá conseguindo de tanta raiva - sendo bem sincera ele tava muito vermelho, kkkkkkkkk lembrei da nossa adolescência

Rose- desafio comprido, ok! Agr vamos continuar

Scorp- Rose...

Ro- q?

Scorp- n me diga q isso n significou nada, pfvr n me diga q vc esse orgulho ainda tá aí dps disso

Ro- Malfoy, eu....

Scorp- n me chame pelo meu sobrenome, pfvr, n me chame assim, vc tá acabando cmg! PORRA PQ EU N POSSO TÊ-LA MAIS UMA VEZ?! PQ VC N PODE DEIXAR ESSE ORGULHO DE LADO E ME AMAR NOVAMENTE?!?

Ro- eu convivi por anos com todas as lembranças...todos os momentos bons em q vc esteve cmg até nos piores....nas minhas crises e estresses vc me abraçava e me dizia q tudo ficaria bem...q vc n me abandonaria ou me machucaria...isso é realmente medo e n orgulho.

Rox- PUTA QUE PARIU, ROSE ACABOU DE CONFESSAR Q ESTA COM MEDO ?!?

S/n- agr n retardada

Ro- sim Rox, eu estou com medo, medo de vc me abandonar, medo de me apaixonar e me machucar, medo de acontecer dnovo...

Scorp- Espera... Acontece oq ? Pela sua cara n é oq aconteceu a naquela época né

Ro- n é nada...

Scorp- Rose, pfvr me fala, algo tá te incomodando

Ro- e-eu n tive culpa - ela chorava muito e ficava repetindo isso. Era uma crise. Algo aconteceu e causou isso.

Pov's Rose

Eu lembrei do q aconteceu naquele tempo em q estive fora, estava a mais ou menos uns dois anos no novo trabalho e um colega me chamou pra sair, eu n aceitei, n queria. Um dia, estava saindo do trabalho quando ele me agarrou, eu n consegui me defender... Eu apanhei e fui abusada...

Scorp- EU VOU MATA ESSE DESGRAÇADO, QM É O FILHO DA PUTA ?! ME DIZ QM É!!!!

Lil's- para de grita krlh, só tá piorando

Scorp- desculpa vida...

Scorp me abraçou... Ele me abraçou e me disse q ia fica tudo bem. Todos saíram da sala e nós ficamos sozinhos lá, apenas abraçados até q eu percebi do q ele tinha me chamado

Ro- v-vc me chamou de q?

Scorp-  .... desculpa e-eu, n foi....

Eu o beijei novamente. Eu o beijei e dessa vez n foi pra provar nada e sim pra dizer q ainda o amo e q ele é sempre vai ser o amor da minha vida...eu o amo. Eu amo Scorpius Malfoy.

Scorp- Eu te amo.

Ro- eu tbm te amo.

Scorp deu um sorrisinho de qm tinha vencido mas n quis demonstrar ksksks.

Ro- eu te perdôo e me desculpa por tudo, cara, a sdd q vc fez, eu n te tirava da cabeça e só pensava no quanto doía ficar sem vc. Vc é e sempre vai ser o amor da minha vida e eu sempre vou te amar msm eu sendo teimosa e orgulhosa eu sempre vou se amar Scorpius Malfoy.

Scorp-

Os Opostos Realmente Se Atraem Onde histórias criam vida. Descubra agora