Sim, eu estou reescrevendo esse capítulo, eu não gostei nem um pouco dele e agora vou reeescreve-lo, lidem com isso.
Eu também andei relendo e percebi que tinha um erro na fanfic, o Mineta foi expulso msm, imagine que ele só foi para aquela aula por uma aparição especial e depois foi embora.
E também, parabéns para mim! Eu demorei tanto para postar um capítulo novo que agora sou até mais velha, e por incrível que pareça eu faço aniversário junto com o Bakugou, dia 20, uma ironia, não? Enfim, vamos para o capítulo!
.................
Izuku entrou pelas portas da delegacia saltitante, finalmente ele estava livre daquela escola, ou pelo menos por algum tempo, e tudo por conta do "acidente".
......
- Cara! Eu não aguento mais o Ecoplasma! Ele só passa mais e mais trabalhos, e ele realmente quer que a gente faça todos em três dias?? - Denki reclamou enquanto andava pelo corredor com seus amigos.
- Eu odeio mais história, a professora Midnigth não para de passar atividades e o que infernos é a revolução? Ela nem explicou essa matéria! - Kirishima falou.
- Deku você entendeu a matéria? Eu vi você entregando para ela mais cedo - Sero perguntou para Izuku.
- Eu entendi sim, na verdade é bem simples - Izuku respondeu.
- Como é simples? Eu preciso da sua inteligência mano! - Kaminari disse enquanto ria.
Izuku iria responder mas então seu telefone começou a tocar.
- Desculpa pessoal, eu já volto - Izuku diz e depois sai andando enquanto atende a ligação.
- Alô? Quem é?
- Tem alguém perto de você?
- Sim, como você está?
- Precisamos que você exploda a escola
Izuku quase deixa o telefone cair no chão, o segurando com muita força ele entra em seu dormitório.
- Shigaraki, como eu explodiria uma escola? E por quê eu faria isso?
- Talvez porquê nós mandamos em você? E você não tem a mínima escolha a não ser obedecer? E existem explosivos, incêndios, apenas destrua a escola com todos dentro
- Certo, certo, mas por que logo agora iremos destruir a escola? Não estávamos criando uma confiança com eles?
- Sim, mas temos uma mudança de planos, precisamos que você volte agora e acabe de uma vez com todos esses heróis
- Certo.. então eu faço isso, mas caso algo dê errado a culpa é sua, e inclusive, oque faremos com o Todoroki?
- Ele seria um bom acréscimo... você já falou com ele sobre isso?
- Eu dei algumas ideias, mas eu acho que posso criar uma mentira
- Ótimo, quando terminar me ligue
Então Shigaraki desliga a ligação e Izuku se joga na cama antes de pegar algumas coisas que precisaria e sair do quarto.
Ele então foi até a cozinha, não havia muitas pessoas por perto, então seria fácil, por sorte Todoroki estava lá.
- Shoto! Boa tarde, tudo bem? - Izuku comprimentou se recostando no balcão.
- Ei Deku, tudo sim, você quer um pouco de soba? - Todoroki ofereceu enquanto comia.
- Não.. eu tenho um assunto mais importante para falar com você.. - Izuku disse com um sorriso doce.
- Tá tudo bem? Oque você quer falar? - Todoroki perguntou com preocupação.
- Tudo sim.. só.. me segue - Izuku disse já se virando.
- MAS... E MEU SOBA?? - Todoroki perguntou em um tom alto para Izuku ouvir.
- PODE TRAZER - Izuku também gritou.
....
- E então? Oque tá rolando? - Todoroki perguntou tomando o resto do caldo de seu soba.
- Eu sei quem é o traidor - Izuku disse se deitando na cama.
Todoroki acaba por se engasgar.
- Que? - Todoroki pergunta em maio enquanto Izuku esfrega suas costas.
- Bem.. é uma longa história mas.. eu não sou quem eu pareço ser e antes que você diga qualquer coisa, eu quero te fazer uma pergunta - Izuku fala antes que Todoroki o interrompesse - Você já quis se vingar de seu pai?
- .... - Sem saber o que responder Todoroki apenas fica calado.
- Pode ser sincero eu não vou contar para ninguém - Izuku fala com calma.
- Ok.. sim, eu já quis sim, na realidade eu nem queria ser um herói, meu pai que me forçou - Todoroki admite.
Com um sorriso vitorioso no rosto Izuku diz - Você teria coragem de se tornar um vilão para se vingar dele? Eu sei tudo que ele fez com você, com sua mãe, com seus irmãos e com Toya, eu realmente teria prazer em fazer ele pagar por tudo que causou.
.......
- Ejiro! Vem aqui! - Bakugou sussurou para Kirishima entrar no quarto dele.
- Kat, eu tenho aula extra agora, não dá tempo - Kirishima diz se sentando na cama.
- Não, isso é mais importante, sabe o novato? - Katsuki ainda sussurrava como se alguém fosse lhes ouvir.
- Sei sim, o que tem ele? - Kirishima sussurrou de volta - E porque estamos sussurrando?
- Ele é um traidor, eu ouvi uma conversa dele no telefone, e também ouvi ele falando com o Todoroki que eu acho que também é um vilão, eles estavam planejando colocar fogo na escola! Eu só não entendi se seria nela inteira ou somente no nosso dormitório, mas temos que avisar os outros! - Katsuki disse.
(Eu mudei um pouco a personalidade dele porque eu simplesmente odeio ele normalmente e ele tá com o Kirishima, por isso ele fica menos agressivo, afinal a fanfic é Kiribaku.)
- Eu sei que você não gosta dele por causa de todo o lance com o apelido e tal, mas não precisa inventar desculpas para fazer ele ser expulso ou até preso! Isso é demais - Kirihima fala com raiva.
- Mas eu não estou mentindo! Eu até gravei caso não acreditassem, olha - Katsuki disse colocando um áudio no volume.
"Cala a boca! Eu sei que precisamos fazer isso, mas como? Telefone toca Ah, oi Shiggy, você voltou? Ótimo, sim, sim, eu sei, sim eu consegui, ele é nosso, o Todoroki vai fazer parte, e eu vou fazer isso hoje a noite quando todos estiverem distraídos, isso, sim.. não, ok, fogo não, vou explodir a escola mesmo para não ter erro, talvez, certo, até depois"
- Tem certeza que isso não é falso? - Katsuki apenas discorda com a cabeça - Merda, temos que ir agora.
.....
- Aizawa-sensei! - Kirishima gritou ao entrar na sala dos professores - Temos que falar com você.
- Oque vocês querem? - Aizawa disse.
- Temos que sair agora, eles vão explodir a escola! - Katsuki explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há traidores em lugares inimagináveis
FanficIzuku Midoriya, ou Deku, como preferir, sempre foi um detetive muito bom, então um dia lhe descobrem e o contratam para investigar o caso do traidor na U.A. Ele se finge de adolecente e se infiltra na sala de aula, será que vão descobrir ele? (Todas...