Onde tudo começa

4 0 0
                                    

Onde tudo começa,bom me chamo Geovanna Saito. Vim recentemente pro Japão após eu decidir seguir minha vida e reconhecer meus próprios esforços que no caso não vai ser fácil,após uma intriga entre minha mãe e eu decidi simplesmente mudar de país pois o lar em que eu estava era muito tóxico,na verdade nem sempre foi tóxica. Apenas após minha mãe se casar de novo....

Mais porque não explicar do começo....






-mais mãe porque sempre e assim eu faço de tudo pra senhora eu dou a minha vida pra agradar você....porque o simples fato de eu falar algo que me incomoda que me machuca virou isso tudo??

-porque simplesmente você não passa por nada!! Eu te do teto casa comida sempre te dei de tudo e você vem e me fala que tá passando por dificuldades na escola por causa do seu psicológico ?! Isso é um absurdo.

-mãe mais eu tento melhorar eu tento de tudo eu me cobro todo dia pra ser uma pessoa melhor!!pra ser a filha perfeita que você sempre quis!.

-então se cobra mais por que você continua sempre a mesma coisa!!.

-eu vou me cobrar mãe....(suspiro)
-mais eu apenas sabe sinto falta do meu paí as vezes dói muito....

-Geovanna você não pode simplesmente sentir falta de algo que você NUNCA teve.

Nesse momento e como se tudo tivesse ficado paralisado pra mim.o meu chão simplesmente caiu eu não sabia falar mais nada apenas chorava ,não era a primeira vez que acontecia mais uma dessas discussões,mais as vezes eu só queria que ela me entendesse sabe.....

"Eles te cobram coisas que nem eles mesmo conseguem fazer"

Bom as brigas eram muitas,meu padrasto as vezes ajudava as brigas se tornarem piores eu não sei o do porque ele sempre fazia minha mãe brigar comigo por algo fútil
A maioria das vezes era porque ele achava que eu tinha que ser a empregada particular deles além dos estudos tinha arrumado um serviço para ter um dinheiro extra.
Então sempre chegava em casa um pouco tarde as vezes fazia aula de box,era a única coisa que me fazia de verdade me sentir viva.

Bom se passaram uma semana depois da briga,decidi mora com avô parte de pai no Japão .Não foi fácil conseguir o visto pra ir pra lá ,mesmo eu não tendo contato com meu pai decidi ir pra la.e ela aceitou de bom grado ,ia demorar muito tempo pra ser aprovado mais como minha avó morava lá facilitou mais.
Nesse exato momento estou no aeroporto esperando a próxima chamada pra eu partir.

-tem certeza que vai embora....
-sim mãe como a senhora disse vou ter que me esforçar mais....lá o ensino e mais rígido vou focar mais e....tentar te da orgulho.
-mais você podia fazer isso aqui....perto de mim sua mãe...
-me desculpa..mais quanto mais perto do fogo mais você se queima.
E e isso que está acontecendo comigo enquanto eu moro com a senhora.
-pretende voltar??...(ela já chorava nesse exato momento.
-talvez quem sabe...
-eu te amo filha fica comigo....por favor..
-me desculpe mais meu avião acabou de chegar.....

Dou alguns passos e olho pra ela

-eu também te amo,mais as vezes amar e deixar ir ....

Essa foi a última coisa que falei para ela.

Passei 24 horas viajando pra chegar ao meu destino Tokyo



Assim que o avião pousou peguei minhas bagagens e fui procurar um táxi.graças a minha vó que me incentivou a aprender japonês desde pequena estão não tenho dificuldade em falar a língua nativa daqui .

-boa noite senhor gostaria de ir nesse endereço
-tudo bem entre senhorita
-muito obrigada

Lhe dou um sorriso pois estava realmente cansada e a noite e bem difícil achar táxi nesse horário.fui aproveitando a paisagem de Tokyo eu espero realmente que tudo mude daqui em diante....vou fazer de tudo que eu sempre quis,formar naquilo que eu realmente quero....

vou fazer de tudo que eu sempre quis,formar naquilo que eu realmente quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-chegamos senhorita

-muito obrigado,pode ficar com o troco

Olho pra frente e sinto um frio na barriga,quanto tempo não a vejo...
Vou e bato na porta,as luzes da casa se acendem e lá estava ela minha avó

-querida você demorou
-sinto muito vovó sabe como é as ruas de Tokyo
-não tem problema querida entre
-obrigado vovó (falo tirando meu calçado e entrando com as malas)
-te matriculei em uma escola aqui em Tokyo..mais como suas notas estavam baixas foi um pouco difícil
-eu imagino vovó desculpa pele incômodo
-não se preocupe querida amanhã e um novo dia descanse você tem que buscar seu uniforme na escola de manhã
-ok vovó boa noite
-boa noite querida









Bom aqui estou eu deitada após tomar banho decidi descansar amanhã e um novo dia,apesar de ansiosa estou com medo de não conseguir me acostumar aqui....deixei os pensamentos de lado e fui dormir.

Me desculpe qualquer erro e se eu enrolei demais Obrigado por ler 🤍🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpe qualquer erro e se eu enrolei demais
Obrigado por ler 🤍🎧

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora