°•○colegas de quarto○•°

18 2 0
                                    

^chegando na sala yui vai muito nervosa pra cima dos três dando um murro em cada^

_o q estão fazendo na MINHA casa?? ^pergunta yui muito nervosa^

Yato:_ calma yuizinha, moramos aqui ^sorri tentando explicar a ela a situação^

Os outros dois acenti com a cabeça em sinal que sim concordando com o irmão. Yui tenta entender o q tava rolando, como aqueles garotos moram naquela casa q é dela, como ela ia viver com 3 estranhos em casa, Yui se senta no sofá com as mãos no rosto.

_como isso? Como? Meu pai sabia disso quando alugou esse apartamento pra mim?

Yrlan se senta ao lado da yui toca em seu ombro tentando acalmar ela

Yrlan:_ olha yui...eu sei q tá confusa e com medo de nós...mas eu te prometo q não vamos fazer nd com vc. ^fala yrlan passando a mão em seu ombro^

Yato:_ a não ser q vc queira ksks ^yato diz com um sorriso malicioso e descontraído no rosto^

Yui responde

- não quero, obrigada pela proposta
Com um sorriso debochado em seu rosto

Yato:_ então tá certo princesa, quando quiser eu tô aqui.^ fala yato se aproximando do rosto de yui^

Campainha toca yui se levanta rapidamente aproveitando isso pra escapar do yato.
Yui chega a porta, abri ela então respira fundo e percebe um garoto com cabelos vermelhos, alto, físico atlético atrás dela, ela o olha tentado entender o q o mesmo faz em sua porta aquele horário.

_há..como posso ajudar? ^yui pergunta encarando o mesmo^

×××:_ aqui é o apartamento 122? ^pergunta o garoto olhando fixamente para ela com um olhar de indiferença^

_quem é você? ^yui pergunta um pouco alterada pois já estava estressada^

Yrlan vem até a porta parando atrás de yui colocando uma mão na porta se apoiando.

Yrlan:_ sim aqui é o apartamento 122 agora quem gostaria de saber? ^yrlan pergunta de um jeito calmo porém intimidador^

×××:_ sou o kotsu ^fala com um tom seco adentrando a casa sem nem pedir permissão^

Yato:_opa opa opa parceiro, não é assim q as coisas funcionam não ^fala yato se aproximando dele e em questão de segundos yui ver os dois se olhando com olhar assassino e ameaçador^

Yato no momento q se aproximou do kotsu sacou sua arma colocando ela posicionada em sua costela, porém kotsu tbm percebeu e no mesmo momento pegou sua faca da barra de sua calça e colocou no pescoço do yato. Yui olhando aquela cena estava sem reação, 4 homens em sua casa, desconhecidos e agora querendo se matar.

Yuri nesse momento foi até a cozinha pegou um pacote de salgadinho, se sentou novamente no sofá e começo a comer e observar os dois esperando sua deixa. Yui vai até os dois, assim q se aproxima deles da um tapa nas costas do yato e um chute na canela do kotsu, os dois a olham sem entender nd. Quando iam falar alguma coisa percebem q estão sem suas armas.

_em minha casa não haverá mortes, se comportem. Kotsu né, vc tbm mora aqui?

Yato ainda estava sem reação tentando entender quando a yui pegou sua arma, o kotsu apenas acenti com a cabeça em sinal q sim sobre a pergunta q a mesma o fez.

_ok ok nos 5 moramos aqui, quero ver o contrato de vcs só assim acredito no q estão me falando. ^yui fala se sentando no sofá ao lado de Yuri q a oferece um pouco de salgadinho, yrlan fecha a porta e vai até a poltrona e se senta pegando uma pasta, ele tira um contrato de lá e coloca na mesa.
Kotsu não se senta apenas pega o contrato q estava dobrado em seu bolso e joga na mesa. Yui pega os dois contratos, os observa e ver q são verdadeiros então ela se levanta e entrega a cada um seu contrato, yui se dirige até a porta de saída da casa, a abre e sai mas antes de sair ela para e fala pra eles.

_seus contratos são verdadeiros, vou até a loja de conveniências e volto em 20 minutos, se acomodem na casa pois ela tbm é de vcs porém tenho minhas regras q vou falar quando voltar.

Yui sai de casa.....

°•●final Feliz? Talvez.○●•°Onde histórias criam vida. Descubra agora