Ao sair, yui fecha a porta de casa atrás dela, se encosta na parede, levanta o rosto e respira fundo tentando manter a calma q ela fingia antes de sair da casa.
Yui sai do apartamento indo até uma loja de conveniência perto do seu apartamento,havia poucas pessoas na rua já q era tarde da noite(22hrs pra ser exata), ela caminha tentando raciocinar o q estava acontecendo em sua vida, 4 homens em sua casa, problemas com o pai, o q mais viria pra atormentar a garota? Ela se perguntava enquanto tentava conter sua crise de ansiedade e suas lágrimas, andando até a loja de conveniência olhando para o chão ela se bate em alguma coisa grande, ela pede desculpas baixo e desvia da sua frente e continua andando, quando a mesma estava perdida em seu pensamento ela sente alguém pegar em seu braço, não era um toque apertado mas era firme, yui para e se vira pro mesmo._sinto muito, não quis me bater em você.
Yui se curva em sinal de desculpa porém a pessoa não responde nd, continua encarando a mesma e segurando firme seu braço.
Yui levanta seu olhar pra pessoa, o mesmo é um pouco maior q a maioria dos garotos da sua idade, yui o encara e vem lembranças em sua mente, ele era o garoto q ela bateu mais cedo._eu já pedi desculpas, poderia me solta?
Taiju:_ q cara de depressiva é essa? Não parece a menina q me deu uma surra mais cedo.
Yui abaixa a cabeça por alguns segundos, lenta seu olhar novamente pra ele, respira fundo e o responde com os olhos enchendo de lágrimas.
_então...se vc se mudasse de país, entrasse numa escola nova, tivesse sido assediado, seu pai te odiar e deixar claro q vc é apenas um investimento pra ele q a qualquer momento pode te descartar, 4 garotos estranhos está morando na sua casa sem vc saber ou ao menos os conhecer....vc ficaria como?
Yui fala deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto, yui não sabe pq mas se sentia confortável em falar tudo aqui pra aquele estranho, taiju não fala nd apenas a puxa com cuidado e a abraça colocando sua mão direita na cabeça da mesma a encostando em seu peito, yui se assusta um pouco com a ação do taiju mas logo se acomoda e se acalma.
Taiju apenas a abraça fazendo um leve carinho em seu cabelo._desculpa, não queria lhe incomodar com meus problemas.
Taiju:_eu pedi pra vc falar, não peça desculpas apenas relaxe e se acalme, assim q se acalmar vou te levar em um lugar.
_ok..
Assim que yui se acalma, ela se afasta do abraço de taiju, olha pra ele, limpa suas lágrimas.
_tô mais calma, obrigada
Yui sorri um pouco em agradecimento ao taiju, taiju ainda olhando pra ela sem dizer uma palavra pega sua mão puxando ela sem a machucar levando-a até sua moto q estava do outro lado da rua. Yui apenas o segue sem questionar, ela estava muito abalada com toda situação que nem tinha forças para reagir a situação, assim q chegam a moto, taiju sem soltar a mão dela, pega a chave de sua moto em seu bolso, liga a moto logo em seguida subindo, yui se perde nos pensamentos vendo que ele em nenhum momento soltou sua mão, parecia que ele queria que ela se sentisse protegida, perdida em seus pensamentos, yui é despertar com taiju a encarando em silêncio, assim que ela volta pro mundo real, o taiju faz sinal com a cabeça para q ela subisse na garupa de sua moto, assim ela faz, logo quando ela sobe, taiju solta finalmente sua mão da dela, ele dá partida na moto devagar logo acelerando, ele não queria ir muito rápido pra não assustar a yui então foi na velocidade adequada as pistas. Eles passaram por uma floresta muito bonita ainda dentro da cidade, yui observava como aquele caminho era bonito, soltava leves sorrisos sentindo a brisa em seu rosto, após alguns minutos (20 minutos), chegam ao q parece uma igreja abandonada porém bem cuidada, ela era grande, uma ar de igreja antiga muito bonita, desenhos nos vidros das janelas e uma porta enorme de madeira fina (fina no caso de ser muito rara).
Taiju para enfrente a igreja estacionando a moto, logo faz sinal pra yui descer da moto, logo após ela descer ele desce, ele pega em sua mão e a leva até a entrada da igreja, yui olha aquilo admirada com tanta beleza e cuidado pra uma igreja abandonada, taiju abre a porta da igreja entrando logo em seguida com a yui, assim q entram, os olhos de yui brilham com tanta beleza, taiju a observa com tanta delicadeza em seu olhar, parecia até q yui era uma rosa delicada, q deveria se tomar cuidado pra não deixar as pétalas caírem._ q lugar lindo, como vc sabe desse lugar? E pq me trouxe aqui?
Taiju sai do transe e percebe q yui estava falando com ele
Taiju:_ há.. longa história, sempre q estava mal ou fazia alguma coisa ruim vinha pra cá.
_fazia coisas ruins?
Yui pergunta um pouco surpreso, ele não parecia uma pessoa ruim
Taiju:_vc vai descobrir um dia, mas não te trouxe aqui pra falar de mim, te trouxe aqui pra q vc tenha um lugar pra onde fugir quando estiver mal.
Yui olha pra ele e sorri, ela se sentia segura com ele e não entendia o pq, não fazia nem um dia q o conhecia.
_muito obrigada, isso foi muito importante pra mim!
Yui fala sorrindo, taiju não demonstra muito o q estava sentindo no momento mas tenha certeza q ver o sorriso da yui ao invés de suas lágrimas o deixava muito feliz, em breve yui irá conhecer o shiba taiju, ela irá se surpreender pois esse gigante com sentimentos irá mudar, na vdd não irá mudar, ele vai simplesmente voltar ao normal.
Após alguns minutos na igreja, eles voltam pra cidade, taiju a leva em casa, deixando yui enfrente sua casa, ela desce de sua moto, sorri pro taiju q não retribui.Taiju:_ A gente se ver por aí pequena
_ Sim taiju, espero q logo
Taiju da partida e vai embora, yui respira fundo e entra em seu prédio, sobe pros seu andar, para enfrente sua porta e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•●final Feliz? Talvez.○●•°
Fanficyui é uma garota alegre e tímida porém tbm é assustadora e perigosa, ao se mudar pra shibuya ela ganha 3 segurança q são pessoas q iram ajudar ela a ter uma vida "feliz"